Poemas de Sofrimento
Os SENHORES da GUERRA, em suas poltronas confortáveis, em nome de suas vaidades e demais interesses individuais, atentam contra a humanidade, a qual só clama por dignidade e paz.
Confiar em alguém é colocar uma arma apontada pra sua cabeça, esperando esse alguém puxar o gatilho.
O quanto da vida vale a pena
O quanto dela é capaz de te fazer querer viver. Não basta suas razões primitivas, nunca foi questão de querer por um fim, mas uma questão existencial.
Todas as partidas, independentemente da dor que nos causam, nos transformam em pessoas mais resilientes.
Não se sinta diferente por sofrer por um pequeno tempo, se sinta único por não ter que passar por algo pior.
Fica fácil entender a situação, digamos que sou um herege na idade média, todas as torturas voltadas a mim.
A exposição de suas feridas só irão atrair varejeiras,portanto guarde as suas dores e exponha somente para quem realmente vale a pena.
É de muita utilidade neste mundo, aquele que torna mais leves os sofrimentos do outro.
Já sofri muito, já tive muitas alegrias, já vivi muita coisa. A vida é como aquela mãe que bate para aprender. E nós somos os filhos da vida. Caímos, sofremos, levantamos, aprendemos e caímos de novo. É uma grande roda que não pode ser parada.
Tudo começou quando uma criança inocente feliz, viu seus amigos, diferentes, sofrendo e não sentindo aquilo se sentiu diferente e quis se aventurar no mundinho escuro de seus amigos, agora ela tenta sair..
As escolhas de hoje lhe farão no póstero. E se ainda assim cometer um engano, não crie um homizio, errar é humano. Dê a cara para bater e tente novamente. Se não podemos voltar no tempo, arrependimento não valerá a pena, pois apenas sentenciará seu sofrimento e a mente lhe condena
Feita de pesos e levezas, sofrimentos e alegrias, tudo nem sempre tão bem equilibrado, mas que no contraste da vida fazem de mim o que sou ...
Eu poderia mostrar apenas o que eu quisesse ... mas ainda assim prefiro me mostrar como eu sou ...
Sabia que, em toda parte, espalhadas pelos quatro cantos do mundo conhecido, existiam comunidades onde as pessoas sofriam. Nem sempre devido a surras ou à fome (...), mas por causa da ignorância. Por não saberem. Porque eram privadas do conhecimento.
As lagrimas secaram sozinha no rosto ontem a noite, e hoje acordei com o coração em recuperação, pois tudo passa e sempre passara, ninguém veio no mundo pra ficar, tudo é passagem, e passageiro!
E se duas pessoas sem vontade de continuar a viver encontrarem-se na beira de um precipício e, em vez de saltar, derem as mãos e caminharem na direção oposta à dor?
Ser mãe é amar acima de tudo, mesmo que os filhos não correspondam a suas expectativas, mesmo que eles não sejam perfeitos como você gostaria, porque ninguém é. Ser mãe é querer proteger, sim, e até controlar um pouco, porque não queremos que os filhos sofram.