Poemas de Sofrimento

Cerca de 6323 poemas de Sofrimento

Ele é chamado de alegria celestial pelos anjos; de sofrimento infernal pelos demônios e de amor pelos homens.

Agradeco a DEUS imensamente humildemente por todas as provacoes que vivi... por todos os sofrimentos... Porque foi atraves deles que muito pude aprender...e ainda continuo aprendendo...Peco apenas a misericordia de DEUS para que eu continue aceitando passivamente...tudo ...absolutamente tudo...Porque acredito que dias melhores viram...Porque acredito na fe... na esperanca... e no amor de DEUS pelos seus filhos...simone vercosa

Inserida por vercosa

E quando terminar o sofrimento, as dificuldades e a razão.
Restará enfim alegria, amor e paixão!

Inserida por capitaogancho

Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza.Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero, e juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida.

Inserida por pensador

Estou precisando fazer da areia da praia travesseiro para as dores da alma e ouvir a música que vem do mar para encobrir o barulho do caos que está aqui dentro.

Muitas vezes penso que a dor é parte indispensável em mim, pois minhas melhores reflexões nasceram do sofrimento.

Tenho medo de amar,tenho medo de tudo que venha a palavra amor,estou apenas cansada de sofrer no final que no começo era irresistível.

O passado é como um bumerangue, por mais longe que o arremessamos, ele volta trazendo lembranças das quais desejaríamos nunca recordar.

Os ventos de nossos sofrimentos, são originados nos ventiladores que nós acionamos.

Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...

escrevi,escrevi,escrevi e não consegui me expressar faltou inspiração ou seja faltou você a unica coisa que vem me alegrar, um sorriso, um olhar, um jeito de pensar hoje você se foi para nunca mais voltar.
irei chorar mais isso não vai me fazer te recuperar acabo de conhecer o amor e já não quero mais amar.

Eu já quis morrer e não morri. Já quis pular de um prédio, mas não pulei. Já quis entrar na frente de um carro qualquer que passava na rua, mas não entrei. Já quis pular de um ônibus em movimento, mas enfim, não pulei. É só que a gente tenta acabar com a dor de todo jeito, qualquer jeito.

Hoje quando acordei fiquei pensando. Depois de você ter me deixado tive uma epifania desse negócio chamado amor. O amor é uma droga, no qual te vicia, e você fica totalmente dependente dela. E quando você perde sente falta, chora, sente saudade. Dá vontade de gritar, de correr atrás pra se drogar mais e coisas assim. Mas como toda droga o amor não é diferente. Um dia você vai se acostumar, seu corpo vai se acostumar viver sem aquela dependência, as vezes você vai ter uma recaída, vai ficar feito boba pensando naquela pessoa, mas você precisa ser forte e aguentar viver sem essa droga que te fazia bem, mas que talvez não fosse pra ser. Você vai aprender também que o amor é inevitável, quando você menos espera ele te pega. Essa droga é diferente de todas as outras, porque você não escolhe usar ela, mas ela escolhe usar você.

Bonito mesmo é quem te magoa e vem te ver ao invés de manda-lo (a) lhe procurar quando tua raiva passar. Bonito é quem te liga para escutar tua voz mesmo que seja no silêncio a dois no telefone. Bonito é quem te encanta...reencanta..te recomeça do zero. Bonito é ficar com quem te faz bem, de graça...entende? Sem vantagens trocadas. Bonito é quem te melhora..te piora de um jeito inimaginável, mas sabe ser tua cura, teu desejo outra vez. Bonito é ser bonito..por dentro..sabe? Bonito é precisar de alguém e não ser suficientemente só.

Toda a concretização do erotismo tem por fim atingir o mais íntimo do ser, no ponto em que o coração nos falta.

Somos seres descontínuos, indivíduos que morrem isoladamente numa aventura ininteligível, mas temos a nostalgia da continuidade perdida.

O mundo é dos mais fortes, daqueles que não se importam e não sentem. Haja com emoção ate ser usada e descartada por pessoas que só te querem o mal, e verás que eu tenho toda a razão.

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.

Sempre preferi ser sozinho, levar a vida conforme ela vinha, mas sei lá...sua loucura combina com a minha.

Ha cada manhã que levanto, me pergunto quanto tempo ainda aguento esta dor, antes de perder completamente a sanidade.