Poemas de Sofrimento
As vezes me pergunto porque tanto sofrimento, o que fiz te tão ruim para merecer isso? E sempre uma voz em meus pensamentos me responde: Um dia você será recompensado por tudo de bom que fez, um dia você terá todo o entendimento da vida e de porque passou por tantos problemas. Eu sempre me espelho nessa voz, porque sei que ela está certa ...
Escrevo tentando adivinhar o sofrimento futuro e até mesmo, escrevo para tentar encontrar alguma coisa atrás-de-outra-coisa. E é com essa magia de mistério que me faz querer continuar.
Por mais que eu queira demonstrar alguém forte, acabo mostrando a minha verdadeira personalidade. Olho para o pôr-do-sol lá fora e peço renovação. Não agüento mais a mesma coisa de sempre. Não agüento mais falar em silêncio, chorar em silêncio e até mesmo, amar em silêncio, pensar em silêncio. Só consigo falar pausadamente, só consigo falar sobre as dores que não sei nem ao menos se existem realmente
Fico me perguntando o porquê de tantas guerras, tanto sofrimento, tanta violência, porque não vivemos em harmonia uns com os outros? Essa é uma pergunta que há anos não consegue ser respondida. Mas no meio disso tudo, ainda existem pessoas que conseguem sorrir, cantar, dançar, viver em harmonia com seus irmãos, como JAH sempre quis.
E quando já não suporto o sofrimento faço planos, promessas, juramentos, digo que mudarei, que nunca mais sofrerei, e quando o dia seguinte chega já não tenho medo do amanhecer, me sinto forte, alegre, decidido, e as horas vão passando e junto com ela vem as angustias, frustrações, desilusões, e aquele guerreiro forte já não é mais tão forte assim, e passa a ter medo da noite, passa a fugir da lua, passar a sentir frio, um frio que consome a alma e que não cessará nem quando o for agasalhado por um cobertor, e por fim morre, o guerreiro morre pela sua própria espada chamada amor!
Mulher rejeitada é dona de todas as dores. Não sabe comportar o sofrimento e tenta destribuir o veneno de suas veias.
Tudo o que em nossa história de vida causou dor e sofrimento precisa ser definitivamente abandonado.
PAUSE no SWAG, PLAY na HUMILDADE e TRABALHO, quem sabe nosso sofrimento deixe de estar em SLOW MOTION. Ja agora FAST FORWARD nos causadores da DOR.
ai nego, faz do seu sofrimento um alimento para sua coragem, relaxa, isso só é uma fase, a vida é desafio, e para ter sucesso temos que ter muita coragem, mais ai, torço por você,veja tua família, é ela quem você deve surpreender, tenta fazer bonito pros outros não, oque importa é o que você tem por dentro, ser bonito com "material" é fácil. Conquiste, ajude os outros,Perdoe muito, mude sempre,aprenda de tudo. As pessoas mais infelizes são aquelas que pensam nelas mesmas. Mulheres BOAS não se preocupa com aparência, e sim com inteligência, tanto que revista de homem nu só vende para gays. você tem tudo, desde que teja um sonho, agora só mesmo você, pode ser quem você quer ser! você é imbatível, só ter CORAGEM&FÉ. intendeu ?
Sorria. Mesmo que o sofrimento tome conta do seu coração, mas sorria. Sorrir faz bem a alma, e te ajuda a recuperar o verdadeiro sentido dele. Sorrisos aparecem em momentos de felicidade. Então se você está triste e sorrir, é sinal que está feliz né? Confuso tudo isso… Mas sorria, já que sorrir faz bem a alma, apenas sorria!"
Na vida tudo passa, mais cedo ou mais tarde passa, pois apesar do sofrimento do passar é melhor passar do que ficar e mais e mais magoar.
O sofrimento é atraente e instigante, as pessoas que inconscientemente não assumem, porque preferem ser felizes
Se um ser humano, não se sensibiliza com o sofrimento de outro, pelo menos, seja digno de respeitar quem sofre.
Na maioria das vezes é amor, é sofrimento, é alegria, é dor. Na verdade ei não sei o que sinto por ti, você me deixa tão confuso quando o assunto se trata sobre você, que eu não sei como reagir com isso tudo que está acontecendo.
A vida sempre tão cheia de sofrimento e de dor...
Agente não pode mudar o mundo mas, a sí mesmo todos os dias.