Poemas de Sofrimento
O sofrimento é algo muito triste mas também é um grande professor que faz o sofredor ser melhor. Sofrer é um direito de todos, mas aprender com o sofrimento é privilégio dos sábios.
Uma vida que não inclua o sofrimento, a dor, as decepções e as perdas é uma ilusão, uma utopia. Vida só é vida quando estas matérias fazem parte do currículo de nossa existência.
Não há dor que não nos traga aprendizado. Não existe sofrimento que não nos lapide, e não nos aproxime de Deus.Tudo o que nos acontece tem um poque,uma razão de ser,pois absolutamente nada,nos acontece por acaso.Estamos aqui, para crescermos, amarmos , evoluirmos e voltarmos para casa.Somos todos passageiros desse tempo dessa esfera chamada vida...
As pessoas são benignas ou maldosas com o sofrimento dos outros. Só mudam de opinião quando o mesmo sofrimento se lhes acontece.
A solidão tem dois caminhos, um é a independência e o outro o sofrimento eterno, basta apenas saber utilizar-la.
Sam: Está me dizendo que sofrimento é uma coisa boa.
Dean: Estou dizendo que é a única coisa que temos.
Ninguém pode Julgar. Cada um sabe a dimensão do próprio
sofrimento, ou da ausência total de sentimento de sua vida”
Ninguém está livre de errar e provocar sofrimento, mas redimir-se é essencial ao homem de bom caráter
O sofrimento a tristeza, é uma fase da vida que passamos para refletir, pensar naquele amor não resolvido, naquela briga com seu amigo, aquela discução boba com seus pais, naquela pessoa que você esta apaixonado se ela realmente merece esse amor, imaginar se você esta dando valor as pessoas certas, mas nunca culpar alguém, pois mesmo sem admitir nós mesmo sabemos onde foi que erramos, e também pensamos no que poderíamos ter feito para mudar, então de valor a quem você ama, traga para perto de você as pessoas que te cativão te alegrão, pois são nelas que morão a sua felicidades, pois eu apenas quero um lugar ao sol, mesmo que o dia esteja nublado e você não o vê, não se preocupe ele esta la, esperando apenas o momento certo para brilhar e te aquecer, assim é o amor de tempo ao tempo o seu sol ainda a de brilhar!
“Não há sofrimento quando se crer em algo explêndido, é preciso conhecer os nossos limites para deixar-mos de lado uma vida meramente crua.”
A palavra paixão quer dizer sofrimento. Paixão de Cristo, Paixão de Joana D'arc. Em grande aflição eles se apaixonaram, ou seja, quem diz que ta apaixonado quer dizer que ta sofrendo por amor, mas, o que é mais incrível, ta gostando de sofrer.
Não são nossos erros e nem o sofrimento pelos quais passamos que nos fazem mudar, mas sim a forma como olhamos para eles.
Deus não causa sofrimento ao coração dos homens, são os homens que não tem Deus no coração que causam a se mesmos, e em seus próprios irmãos.