Poemas de sexo
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
O pouco que entendo sobre Deus não o torna propriedade particular de nenhuma religião ou ninguem, nem de héteros e nem de homos.
Portanto, penso que cada um deve pinta-lo como melhor o preferir, afinal, se ele mesmo disse que somos feito a sua imagem e semelhança, seria estranho o Deus de um hétero parece um gay e o de um gay parecer um hétero
Querer imbuir a ideologia de gênero na escola é o mesmo que desconstruir a figura do ser humano e isso seria uma colonização ideológica delirante.
A ideologia de gênero é um atendado a consciência moral, teológica e científica, pois seu ideário tem uma prisma imoral e ilógica
Implantar a Ideologia de Gênero nas escolas seria o mesmo que subverter a construção histórica e social da família.
Enquanto a minha alma grita e o meu corpo queima, pela angústia das lembranças dos seus braços fortes, e do toque suave da sua mão na minha nuca enquanto seu corpo de macho pressiona as minhas coxas, e as nossas respirações, ofegantes, aceleram cada vez mais no ritmo do prazer, a minha dor e satisfação é que eu sei que você nunca vai saber, que eu só precisava ouvir a sua voz e te sentir, mais uma vez, por toda minha vida.
É excitante a idéia de encontrar alguém com quem você tenha química o suficiente para rir, conversar e agir naturalmente sem se esforçar em segurar um assunto. Mas é mais excitante ainda imaginar o que você e essa pessoa podem fazer quando estão sozinhos em um quarto pouco iluminado... Hm
Faz-se necessário saber dosar coerentemente tudo na vida, pois o exagero sobre certas coisas sufoca e enfraquece as demais, como quando a sensualidade permanece acima do amor.
Enquanto não da, siga assim disfarçando com a alegria, mesmo sabendo que a tristeza é seu grande relicário.
Muitas vezes uma palavra sincera é vista como inveja, mal sabe eles que a inveja muitas das vezes não fala, mas malda silenciosamente e constrói uma relação duradora.
Quando é bom, quando é bom demais a gente não consegue falar, muito menos explicar, a gente treme, suspira e geme. Nenhum controle sobre músculos, palavras e pensamentos; nos tornamos passageiros na inundação de prazer que toma conta da gente.
O Explícito perde um pouco o encanto, paradigmas como estes gosto de desbravar no toque ousado e safado, seja tocando minha mão e também minha boca por todo seu corpo.
Meus lábios tocando nos seus, minha vida parece fácil. É isso que a paixão faz da gente: meros aprendizes sem amanhãs.
Deixe-me repousar a boca em seus rios, e suas curvas sejam minha felicidade, e o seu sorriso me alimente, e seu corpo me fascine.