Poemas de sexo
Não é surpresa que a comunicação com o sexo oposto pode ser bem complicada. Todos almejam as mesmas coisas, mas obtêm de maneiras diferentes. Nem sempre se consegue ser pro outro quem pensa que se é. No final, sempre será sobre nós. Sobre nossas emoções, sentimentos e pensamentos, tudo que faz com que o outro seja apenas aquela parte primordial num processo muito maior. As escolhas entre linhas é o que vai determinar presentes valiosos.
Amor não tem cor, sexo, nem religião, começa por um simples gesto de carinho e ataca o coração, as vezes machuca, as vezes faz sofre, mas serve de lição pra muitos aprender, que amar não é curtir, brincar, amar é viver.
Lidar com membros do sexo oposto não é tão diferente de treinar um cachorro: você precisa ser firme e persistente.
A revolução ela não tem idade (sexo ou cor), quem é começa no refrão, quem não é cola na grade (está preso).
E ainda há quem diga que a mulher é o sexo-frágil. Pode até ser que seja, mas só na cabeça e na visão de quem é extremamente machista. A mulher: É, sempre foi e sempre será o exemplo de força e talento. Jamais subestime, despreze, desdenhe, desvalorize, minimize, desconsidere, desmereça, deprecie ou aja com desdém diante de quem recebeu de DEUS, o poder de gerar vidas. Elas podem tudo...!
Mãe pode ser de todas as formas, independente de sexo ou idade. Mãe é aquela que abre os braços e acolhe o filho, pois eles são as âncoras da vida.
Me parece muito burro um homem e uma mulher discutirem qual sexo é potencialmente melhor ou pior, quando na verdade ambos se beneficiam e se prejudicam um ao outro, de formas diferentes.
Adoramos filmes 🍿 de acção, guerra, pancadaria, violência, sexo, sangue 🩸 mortes e nos rotulamos tementes a Deus, pre dispostos a amar o próximo?
Postamos conteúdos inflamatórios aconselhando aos demais a se afastarem dos que carregam energias negativas, pessoas ruins, mas já sabemos que a natureza não faz seres bons nem ruins (maus) é a sociedade que faz vilãos ou heróis… a sociedade que valida os filmes sangrentos, a sociedade que curte os postes sobre não amarmos o próximo, ou seja que se afasta de pessoas com energias ruins, mas então e o tal amor ao próximo? A maioria de nós pretende, mas não se comporta adequadamente. Somente se um dia os melhores filmes forem os cafonas, sem violência, os posts que mais viralizam forem sobre ajudar o próximo sobrecarregado de energias ruins, se em algum momento no futuro de facto procurarmos entender a energia negativa em nosso próximo, para ajudar a transforma-la em energia positiva, aí sim seremos tementes a Deus. Actualmente somos tementes aos senhores da guerra, os que financiam tais filmes, controlam tais plataformas ou seja o homem. Está é a nossa luta, devemos todos tentar ser um filtro, para não deixar tais filmes e postagens se propagarem pelo nosso mundo, devemos todos simplesmente promover o bem, ajudar quem está mal, cuidarmos daquele que necessita, isso sim é que faz de nós um bom homem, ou seja um homem ou mulher temente a Deus. 🙏🏾
..."Já que para alguns o sexo (gênero) está na cabeça, que fique no mundo do imaginário ou do faz de conta a sua escolha e identificação". ... Ricardo Fischer.
Quem disse que toda mulher é sexo frágil está enganado.. o que tenho de intensidade, tenho de coragem.. fogo e paixão ardente ..sou mulher forte, com M maiúsculo...
Ser do sexo masculino é questão de nascimento; ser homem é questão de decisão.
Os indivíduos do sexo masculino que habitam a zona média da terra, são eles os agentes mais influentes, são eles que incorporam o temor e a paixão, são eles que transmitem o sentimento mais intenso e profundo da existência. O homem, enquanto ser humano, não é passível de manipulação, ele simplesmente se entrega ao amor, e é pelo amor e para perpetuar o amor no cosmos, para que o ápice da existência não seja reduzido, que ele se submete aos limites impostos pelo mundo. A verdadeira afeição move o homem a se render à paixão, mesmo que esta seja uma ilusão amorosa.
“Anjos não têm sexo e sequer o fazem. Contudo, quando de seus fortuitos encontros, bancando cupido, abrem suas cúpidas asas com o fito de seduzir o demônio oculto que se abriga desabridamente no coração alheio.”
O amor não escolhe idade, sexo beleza ou qualidade, pode acontecer na velhice ou então na mocidade.
Mesmo, lindo e com tantas qualidades o amor é perigoso aos jovens de pouca idade.
O preconceito não está na cor da pele, na idade, no sexo. Ele está na mentalidade de cada um de nós.
O sexo e o amor são parecidos com uma briga de lobos,enquanto um vagueia na superfície da pele do outro,o outro crava as garras no coração desprevenido.
Quando alguém, do meu sexo oposto, estando nós dois experimentando mutuamente a construção de uma relação afetiva, conseguir me fazer desejar a sua presença na minha vida num tempo equivalente ao tempo que leva a execução da música Faroeste Caboclo eu juro que penso em me casar novamente (rs).
Depois que a gente desconstrói essa idéia de gênero e sexo é mais fácil entender que todos somos humanos, pessoas, sentimentos e pensamentos.