Poemas de Segurança
Têm pessoas que oferecem o mundo para fazer um alguém feliz, um mundo de paz, confiança, segurança, lealdade, com muito zelo e amor. Enquanto isso, existem pessoas vivendo uma ilusão, um mundo de mentira, de engano, de manipulação, de infelicidade.
Em questão de segurança pessoal basta apenas por em prática os conselhos da Palavra de Deus, a qual afugentará o ladrão e as suas más intenções.
As placas de trânsito indicam a segurança e a precisão do seu itinerário e a Bíblia indica o caminho para a eternidade da alma de qualquer operário.
A lei determina que a segurança física e psicológica dos presos sejam conservadas íntegras, porém não há nada na lei que os impeça de serem detidos, quando comprovados os seus envolvimentos.
Em mais alguns anos não mais haverá recursos para a saúde, educação, segurança e desenvolvimento sociais, porque os impostos devoram o fôlego e a disposição dos brasileiros.
A presença de Deus é o maior refrigério e segurança nos tempos quentes de pessimismo e quebra de valores familiares.
A sociedade dos homens desfrutaria de segurança, compreensão, compaixão e amor, se a língua fosse dominada para o bem.
Na sombra das folhas das árvores há descanso; porém, há mais segurança, refrigério e paz nas asas do Deus onipotente.
A pandemia tira a vida daqueles que contrariam à segurança da saúde pública e a estagnação espiritual tira a vida eterna daqueles que recusam receber a medicina de Deus em seus corações.
Aos adoradores do Senhor, saúde, seguranca e sossego e aos pecadores nas trevas, salvação, santidade e sabedoria.
Acerca da segurança, educação, saúde, transporte e emprego o povo fala demais, se revolta; mas não vê soluções aplausíveis do governo, senão nenhum interesse e disposto a aplicar mais impostos, quando deveria lutar pelos direitos, da paz e do bem-estar de toda a nação.
Submeta-se aos mandamentos e às promessas de Deus, pois certamente são conselhos, segurança e refrigérios para evitar dias infelizes, cavados pelos interesseiros, pelos mais espertos e pelos oportunistas, de corações malévolos, desobedientes e mal-educados, soltos nas ruas da sociedade, procurando almas sem propósitos, egoístas e despreparadas.
Nenhum homem merece a segurança que possui ou por ele mesmo contratada, pois ele é conhecido e movido pela sua ambição, pelo seu dinheiro e pela sua traição; por isso, seu fim é sempre desdito, doloroso e duvidoso, vítima de um outro interessado em suas conquistas à troco da ganância, à custo da falsidade e à mercê de um futuro incerto e passageiro, bastando apenas observar em seus relacionamentos e na sua linguagem coloquial a falta de humildade, em vez de amparar e proteger os mais necessitados.
Leis antiquadas geram crimes organizados e ameaçam a segurança da democracia e a credibilidade das autoridades.
Cultive o que você ama, andando com segurança, olhando para o horizonte, criando desafios e alvos para correr riscos e buscar conhecimentos que lhe porão no topo da prosperidade profissional.