Poemas de Segurança
"A incerteza com precisão ainda sim não é o suficiente para trazer segurança de uma concretização. "
Nos rolês eu sempre sou o caixa, o guarda volumes, a testemunha, o enfermeiro, o segurança e a Christina Rocha do casos de família!
Aprenda a ganhar rosas, jantares e joias mas foque em sua segurança, estabilidade e satisfação por ser quem você já é, sem tais presentes.
"Caminhando pela linha dos 30 comecei a entender que beleza, status, segurança, dinheiro, imagem… são “bens” muito desejados mas que num piscar de olhos podem ser perdidos! A vida nos prega muitas peças! O equilíbrio emocional traz gerência sobre a vida e sobre as circunstâncias: isso não tem dinheiro que compre! Gerência das emoções tem muito mais ligação com gratidão por todas as suas conquistas até aqui, do que com reclamações e inveja pelo que supostamente te falta! Invista mais naquilo que não tem preço: isso jamais será tirado de você!" (Fragmento da crônica "Bem Vinda aos 30!
Hoje em dia ta mais fácil você buscar segurança e confiança em um ESTRANHO, do que em pessoas da própria FAMÍLIA!!
"Se eu morresse agora meu último suspiro seria pedindo sua segurança,não evolui ainda para dizer sua felicidade,quero que seja feliz comigo e se não for meus textos ficam faltando um "alguém" para eu chamar de meu."
A Consciência é uma prisão de segurança máxima para os maculados... Novo Horizonte para os Ilibados.
A busca de segurança é uma ilusão. Caminhe através dos vales das incertezas, e encontrará segurança.
Seja como um pássaro fugitivo, que ao perceber a porta aberta troca toda a segurança de sua gaiola pelo prazer de desbravar novos horizontes!...
Os vidros de segurança não foram desenhados para ser à prova de vampiros. Talvez eu devesse escrever e sugerir isso.
Sua imagem para mim,era como um herói,seus abraços eram de segurança extrema,e apesar de tudo eu ainda tenho esse sentimento,só que esse herói está longe e a segurança extrema está um pouco fragilizada
“A violência consome vidas com as moedas da impunidade. E a justiça nos dar a segurança com a sua moeda sem valor.”
Henrique R. de Oliveira.
Não quero escolher entre ter você ou viver sem o brilho de seus olhos para que eu tenha segurança, tanto faz eu desaparecer ou que eu seja apagado se não posso lhe ter;
Deslizo em um fluxo seguro para arriscar as minhas fichas nesse amor insano, mas com um futuro duradouro;
É inevitável a influência da felicidade na nossa alegria e na nossa segurança. Isso também explica a tristeza dos inseguros.