Poemas de Sedução
Já não encontro mais lugar a ficar e gostaria de ser um pássaro e voar bem alto e consigo nas minhas asas e te beijar até sufocar o ar e poder dar voltas até o amanhecer e dizer bem alto que amo você.
A noite esconde as imperfeições dos lugares ao mesmo tempo em que estimula a perfeição dos olhares...
As vezes as paixões do mundo nos seduzem, mais quando encontramos o verdadeiro AMOR de DEUS, esse nos conquista
Pra que insistir ? Algo em meu interior sente um doce em tudo isso aquele doce com uma pitada de veneno.
É frasco de perfume raro, é doce como as flores do campo, é intensa como as águas do oceano, na platéia os intermináveis aplausos, na passarela o desfile da mais pura sedução, afinal o charme dela é natural.
Ela representava tudo o que ele ansiava e temia ao mesmo tempo: a promessa de paixão ardente e a ameaça de sofrimento inevitável. Cada olhar trocado era um convite para um mundo desconhecido, uma jornada tumultuada através dos labirintos do desejo e da vulnerabilidade.
Com advento da internet e das mídias digitais por uma esquizofrenia coletiva entre a dor e o medo temos bem mais a construção de personagens belos e sedutores do que seres humanos com personalidades generosas e saudáveis.
Mesmo nua a mulher permanece coberta pela pseudo delicadeza das rendas e fitas que adornam o sutil mistério da sedução; pelos finos véus dos segredos que ela não tem a menor intenção de revelar.
Mulher é enigma: insinua o que não quer mostrar, e só mostra ao homem o que ele nunca vai conseguir enxergar.
É pelo que mostram que as mulheres se tornam atraentes, mas pelo que escondem é o que as fazem irresistíveis.
Imersa na emoção desta noite, a tua beleza é exaltada com a essencialidade apaixonante da lua, uma veemência farta em detalhes provocantes, sedução poderosa, inegável, boca carnuda com os lábios pintados de vermelho, olhar penetrante, fervor, ternura, fonte de desejo, escultura graciosa que ganhou vida, o despertar de um beijo sedento, atraente como um luar que inspira a desfrutar de marcantes momentos, cada um singular em lugar determinado do tempo.
A noite que desperta gentilmente a paixão na grandeza de um belo Florescer que exala com presteza uma sedução, ornada pela sutileza e pela elegância, que resplandece à semelhança do seu lindo sorriso de exultação, da profundeza reluzente do seu olhar, da luminosidade dos seus cabelos, trazendo mais viveza para esta ocasião, sendo uma presença singular, estrela fervorosa na escuridão, emoção violeta, poderosa, essência misteriosa da realeza, mulher virtuosa, inegável riqueza.
Bendito seja o dom da visão que permite contemplar a tua grandeza, feita de amor e inspirada na sedução, na viveza de um fervor vermelho, emoção naturalmente calorosa, fonte de provocação e desejo, postura muito audaciosa, a veemência de certos beijos que fazem desconsiderar as horas, assim, tu adentras os meus pensamentos com a tua essência e as tuas formas, um deslumbramento viciante, mulher intensamente maravilhosa.
[•••] Eu poderia lhe dizer que sou um grande sedutor, mas deixo minhas palavras dizerem o que sou. A sedução, que já foi uma arte em algum tempo, hoje é algo incomum e impraticado pelos homens. Se todas as mulheres valorizassem os sedutores haveriam mais homens aos quais valeria muito a pena se entregar e desejar. O comodismo das mulheres com a falta de sensibilidade masculina, é o que resulta na falta de respeito e a forma idiota da capacidade que o homem tem de interagir com a mulher nos dias atuais. É incrível quão babaca um homem consegue ser nos dias atuais quando se trata de seduzir, muitas vezes outorgado ou induzido pelas próprias mulheres que por alguma razão descem da sua evolução e se rebaixam a submeter -se a qualquer palavrinha de pseudo amor e se entregam como se não soubessem que o arrependimento vai vir no dia seguinte. [•••]
"Na verdade não sei o que é pior, a doença da religiosidade ou sua fase crônica a chamada religião da anti-religiosidade. Caixas novas com os mesmos problemas velhos, um evangelho de exclusão sistemática com aparência radical porém tão reacionário quanto o sistema chamado antiquado, onde por incrível que pareça a base continua sendo a sedução de pessoas, a manipulação de "almas" e o controle das mentes."
Em uma noite linda ela olhou no fundo dos meus olhos e disse: "porque guardas tanto mistério em teu olhar?"
O riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.
Deixa-me provar do teu pecado
e fazer do teu fogo serpentino a sinuosidade dos meus jogos de sedução.