Poemas de Sedução
Meu corpo não tem o quê do pecado, nem meus olhos o brilho da sedução...mas meus sonhos tem tudo isso e muito mais !
Ela preferia não chamar de jogos de sedução, mas sabia que era exatamente isso o que ela fazia. Um ciclo vicioso de pessoas (com) prometidas. Colchões lotados, coração vazio. O sinal vermelho apitava e ela caia fora! Tinha apreço pelas conquistas, tornava as noites interessantes com um olhar proibido. Egocêntrica e (in) sensata. Plantava os porquês neles para que eles buscassem nela as respostas. Respostas que ela sabia exatamente como e quando dá. Ela é baiana? O que ela tem? Talvez nada, ou atrevimento que é tudo.
Poemas vira sedução, vejo tudo como ilusão, penso antes de falar coisas bonitas para reconquistar. Sua obra é tão linda, vejo um pássaro com a sua auto estima.
A arte da sedução não está em conquistar várias mulheres, e sim a mesma todos os dias.
O sentimento que é revelado pela boca deve nascer necessariamente do coração para ser compreendido pela alma que se deixa seduzir...
Ela tem nos olhos uma sedução incomum, a sensação que tenho é que vou ser devorada por um simples olhar que não quer significar nada pra ela, mais pra mim significa um imenso oceano, onde eu tenho me aprofundado cada vez mais, eu nunca sei o que fazer quando ela me olha profundamente, eu simplesmente me perco, nem sei o que fazer depois, se corro com medo ou se fico e encaro aquele olhar, ai aquele olhar que só ela tem, aquele olhar que me rouba a razão aquele olhar que me faz estremecer diante de tudo, se ela continuar a me olhar daquela forma me conformarei com a minha total perda de razão e entregarei meu coração sem nem exitar.
A sedução que emite uma mente capaz e sofisticada, é muito mais profunda do que a atração física; arrasta-se sob a pele nutrindo de elementos além da lógica da linguagem.
A sublime arte da sedução jamais caíra em desuso, pois o processo que encanta os olhos e a alma é algo que a mulher desempenha com maestria...
"Razão, emoção, coração, paixão, sedução, emoção...
Mix de sentimentos bons que não vivemos sem, tudo isso nos faz bem."
A imaginação da mulher que transforma a menina cruel, irradia sedução e ilumina elegância, traz e modifica reações sem controle e cura, gerando conflitos que evoluem no mesmo instante que evaporam, deixando no ar inexplicáveis palavras, ações e emoções para o mais puro, ser poluído instantaneamente por ódio e amor.
Palavras têm uma força poderosa e um poder de sedução gigantesco, mas passado esse entusiasmo da surpresa, o que realmente nos encanta e apaixona de forma intensa e permante são os gestos.
O capitalismo adotou a sedução como uma ferramenta fundamental para os negócios, integrando-a à sua lógica já marcada pelo individualismo e consumismo.
A sedução totalitária é um processo complexo que se inicia com uma convicção de estar agindo em nome do "bem absoluto", evoluindo para atitudes autoritárias, como visto na consolidação de regimes ditatoriais.
Quando percebemos que o outro depende de nós e tem medo de nos perder, a conquista e a sedução tendem a desaparecer.
Entrelinhas falam com tanta classe, que a sedução se rende a ela, preenchendo discretamente, esse espaço precioso.
O verdadeiro conquistador, não é aquele que atrai uma pessoa pela sedução, por apenas um momento. Mas sim, aquele que ao longo do tempo, a conquista a cada momento e faz do relacionamento tão eterno quanto o próprio tempo.
Imagens e magias são a arte da sedução e manipulação. Quem diz não acreditar em magia vive, paradoxalmente, consumido e preso às ilusões que ela cria.
E toda mulher tem suas armas ... de sedução, de conquista e destruição... cabe ao homem escolher qual delas prefere que ela use ..qual delas ele quer conhecer primeiro ...