Poemas de Saudades de quem Morreu
É melhor morrer de saudades do que morrer de arrependimento por ter ido atrás de quem não te queria.
Como descrever pequenos momentos em grandes histórias!
Como não sentir saudades destes momentos que nos marcam de tal forma que fica estampado em nosso sorriso.
Há momento que nem sei o que dizer, então eu digo, sinto saudades, não sei o que você entende com essa breve descrição, o que me interessa é expôr o sentimento que sinto, falamos cavalice, criamos o impossível, mas o mais possível além da saudade, é que nós encontramos e estamos juntos.
Tenho saudades dos meus amigos dando gargalhadas, conversando água. Uma vida leve sem grandes compromissos, saudades de gente feliz, não existia nenhum interesse, era amizade pura.
O meu coração, que, de tantas saudades; gritando, queria sair correndo até você. Mas, eu lhe expliquei, que sem ele eu morreria. Foi então que ele me respondeu: “Que diferença isso faria, se desde o dia que ela foi embora, eu já estou, a cada dia, inevitavelmente morrendo!!!”.
Na realidade o tempo faz todo sentido de adeus e saudades. Vale a apena juntar pedaço por pedaço do que sobra em nós de lembranças recolhidas em nossas mentes, coração e olhos. As recomendações às vezes maltratam, mas não matam.
REVEJA, conceitos, ações, amizades, atitudes, omissões, organização, amores, raivas, saudades, REVEJA.
Talvez este seja o caminho para melhorar.
A sua ausência tem o poder de criar saudades, já o silêncio tem o poder de colocar tudo em seus lugares;
Sim,sim já estou com saudades sim, sinto saudades, sinto sua falta e mais e mais...sou intensa sim...e quero ser intensa com você sempre...pq qdo eu deixar de ser intensa é pq vc não faz parte da minha vida... Vida te amo sim simplesmente amo muito... não deixe que a gente se perder minha intensidade só depende de vc 😍...
Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!
Tanto tempo já passou e eu ainda sinto saudades da sua risada boba e da sua voz me dizendo, EU TE AMO!
Tenho sentido saudades de mim, eu era tão cheia de vida, eu era tão eu, e hoje me olhando no espelho não sei dizer quem sou.
Não sei ao certo em qual momento da minha vida meu brilho se foi, apenas sei que o perdi.
A morte seria uma liberdade para me, ', mas no fundo... (suspiro) irei sentir saudades de tudo e todos, na minha escuridão eles foram meu caminho e ponto de luz. “Simplesmente adeus”.
Um corpo que em chamas se regozija no enlace daquele desejo, enquanto os olhos marejam saudades daquilo que o tempo, vem deixando para trás; e em uma última olhada pelo retrovisor, observa que o que ficou é um manto vermelho carmim, a cor daquilo que lhe queima a alma."