Poemas de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7752 poemas de Saudades de quem Morreu

"Ah! Minha terra querida, mesmo de longe deixas saudades., mas firmamos raízes em outras paragens...E resolvemos ficar!"

Inserida por NonatoMontes

Essa noite foi pesada, sonhos carregados de saudades, não há como deixar de chorar...

Inserida por luizinhomax

Difícil superar o limite da minha tristeza, você deixou eternas saudades pelo espontâneo sorriso, quando vinha do coração...

Inserida por luizinhomax

Que saudades de tantas coisas que já passaram, mas o meu coração se alegra porque o amor nao passou.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

Dentro da minha alma ainda ferida, guardo as vozes e as lembranças de quem tenho saudades, para recordá-las enquanto meu coração fica em silêncio !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

A vida é feita de saudades, das coisas que aconteceram e das coisas que queríamos que tivessem acontecido. E é, exatamente, esse tipo de situação que faz a vida ter sentido. Que graça teria se tivéssemos tudo aquilo que a gente desejasse? Qual valor teria qualquer coisa que a gente conquistasse fácil? Se tudo fosse entregue de bandeja, não teríamos o que fazer nesse plano.

Inserida por raypires

Viva o agora e sinta saudades de tudo aquilo que VOCÊ tornou real, de tudo aquilo que VOCÊ fez acontecer. Sinta saudades de tudo aquilo que VOCÊ viveu.

Inserida por raypires

É no meu coração que você vai ficar, nosso último abraço estará preso pelas saudades, nossos últimos beijos registrou o quanto nós nos amávamos, e nas trocas de nossos últimos olhares, nossa irmandade permanecera eterna ...

Inserida por luizinhomax

Sinto saudades do seu sorriso pela manhã, de te ter por perto, e mesmo que nossas promessas sejam verdadeiras temo que não consiga chegar a tempo para salvar a primeira dança, pois a vida tem me feito caminhar por terras distantes e não há um dia sequer que não sinta o vazio e a dor da distância.

Inserida por Dom-Oliviero

Você foi apenas mais uma pessoa que passou na minha vida e não deixou saudades.

Inserida por Renatapopy

E essa carência pontual que chega sempre na hora que vou me deitar...
Que me cobre de saudades, me enche de ânsia, paralisa os meus pensamentos e rasga o meu coração todas as noites, envenenado cada vez mais a minha alma de solidão...

Inserida por _Sanzzay

A vida é norte... é sul! É destino a cumprir, é corrente a seguir! Caminhos que passam saudades de momentos eternos, desses que ficam tatuados na alma... e maus também! O aprendizado que fica, fruto das passadas dadas nessa estrada, já o sabemos de cor! Mas, o futuro é lugar incerto e não há meios, certezas ou garantias, nem mesmo de saber onde ele reside ou se finda, pode até ser naquele pedaço de lugar onde eu possa te reencontrar!

Inserida por mucio_bruck

Não seja do tipo que apenas está na vida das pessoas, mas do tipo que deixe saudades quando for embora...

Inserida por clarindo

Ao passar os dias a saudades só aumenta conforme a distância que ficaremos um do outro dois corações longe e o que faz esses corações baterem são a sintonia da intensidade de estar ao seu lado todas palpitação vão na direção de encontrar a solução que depois que te conheci hoje desconheço a palavra solidão.

Inserida por WellisonPoeta

Que saudades da época da ingenuidade, da época que você tudo conhece, da época que você nada sabe.

Inserida por pastoeverardoalves

Saudades, como descrevê-la, se o imprevisível fala muito mais alto que o sentimento em si.

Inserida por Rita1602

O garoto que eu fui tinha pressa de conhecer o homem que hoje eu sou,e hoje morre de saudades daquele garoto que eu fui.

Inserida por BrioneCapri

Saudades da época em que a vergonha do brasileiro era o 7x1 entre Brasil e Alemanha. Bons tempos aqueles.

Inserida por Lu_Correia

Eu dou atenção a quem me dá atenção! Converso com quem conversa comigo! Saudades só sinto de quem já morreu. Quem ainda vive, sabe onde me encontrar!

Inserida por maitan007

Preferi sofrer,Escolher a dor da saudades,Preferi sofrer calado ao ver você com ele,preferi esquecer o nosso caso e represar o nosso passado,Pensei em me casar com ela não me caso,De repetente sofri com o descaso,Andando descalço pelas ruas da minha mente,Procurando por ela,Apenas encontrava lembranças pelos locais que passamos .Ruas,Avenidas...Tudo virou uma cidade fantasma,Claro que isso é uma lembrança,Moro na cidade mais populosa do país,Mesmo tudo sendo semelhante,Meu semblante diz muito sobre mim.