Poemas de Saudades de quem Morreu
Quantos versos escrever, quantas músicas tocar, quantas saudades doer, quantas lágrimas rolar...todas serão de vontade de você !
saudades palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor,igual uma borboleta vagando trista por entres as flores.
Quando eu escreve pra você ou falar para que estou com saudades é porque essa saudades bateu em mim primeiro meu amor........
Saudades vem e ficam, não digo saudades das pessoas, mas sim da pessoa, da minha pessoa, da pessoa que eu era. As vezes nos surpreendemos com nós mesmos, como mudamos com o tempo, e o que nos resta: saudades de quem eramos.
Saudade do seu jeito menina mulher de ser, saudades dos bons momentos vividos juntos, até hoje não sei por que correu dos nossos sentimentos que estavam indo para todos lindos e sinceros.
Te tirando do meu mundo, das minhas lembranças, das minhas saudades...agora ! Se meu coração quiser chorar que chore, se meus olhos não suportarem a vontade dos teus, problema deles... se meus ouvidos reclamarem o desejo da tua voz...que dane-se.
Você em mim nunca mas !
Que saudades suas; Dos seus 1.60 centímetros de beleza e seu corpo de 54 quilos de incertezas, dúvidas e determinação.
Tenho saudade, não dos ausentes. Mas sim, tenho saudades daqueles que fazem de mim a própria felicidade.
'Meus dias são feitos de alegrias, tristezas, dores, saudades esperanças, idas e vindas. Mas sobretudo são de aprendizado. Nem tudo com o que sonho vira realidade, as vezes me surpreendo com presentes que nunca havia desejado. E assim vou tentando agradecer o que de mais valioso Deus podia ter me dado: A VIDA!''
Nunca precisei dizer que estava com saudades, por que você sempre estava do meu lado e quero que fique assim para sempre.
Quantas vezes de ti eu me despedi; e de saudades contida voltei. E só em teus braços achei, carinho e compreensão que eu jamais esperei.
Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões andarilhas e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor
A vida passa deixando marcas, levando pessoas, deixando lembranças e saudades.
A vida passa, mas algo sempre fica, as marcas das experiências permanecem intactas em nossas almas, marcas estas que nos modificam e nos fazem crescer, esquecer a infância, deixar a criança adormecida e trazer à tona o adulto para viver a REALIDADE, aí descobrimos que a tal REALIDADE nem sempre é boa. Cabe a nós ou ao destino tornar a SOBREVIVÊNCIA suportável, fazer amigos, fazer amores e o resto é vida que se vai, seguindo o ritmo natural do viver.
Saudades... Banzo que vem de pessoas que já se foram, nem ao menos deixaram o seu esboço, lágrimas olhando imagens antigas do retrato, pranto cicatrizando feridas do passado. Algumas se vão sem dizer um adeus, outras que ao final da vida falam te amo. De fato a vida é complexa, para o ser que tocará o céu, sentimos aqui o amargo mel, o amor fica, a dor se vai, do passado provamos o sumo de sua existência, e agora sentimos o frio sem sua presença.
Quando as palavras parecerem inúteis, não as pronunciem mais.
Até que sintam saudades e comecem a recitá-las como se suas fossem.
Que saudades do tempo em que as coisas eram mais fáceis, não, não é aquele tempo em que a preocupação maior era o brinquedo quebrado.. e sim ter que ouvir e não entender nada do que hoje ouço e me magoo cada vez mais por compreender a intenção mais forte das pessoas.