Poemas de Saudades de quem Morreu
O mundo moribundo atual me faz sentir saudades do mundo jucundo de antigamente tal o qual eu só conheço através dos livros.
"Todas as noites são de silêncio quando tu não estás. Nas saudades que chegam há lembranças da tua ternura... Aquieto-me com a solidão, enquanto na quietude de algum lugar jaz um cofre esquecido onde guardas meu sonho e minha paz"
Ela se foi sem nem mesmo dizer adeus, meu belo anjo bateu as asas e voou, sentirei muitas saudades, mas foi o desejo dela, ela se foi, levando o meu coração ♥
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias... O resto fica por interpretação de vocês
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. ASentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. (A interpretação fica por conta de vocês)
Há aquelas noites em que você deseja ir, sem deixar saudades, sem fazer diferença, sem levar lembranças, apenas partir.
Saudades da infância, tempo bom, amigos, comida boa, abraços, sorrisos, não havia pobreza porque a inocência de ser era minha riqueza. Saudades, nostalgia.
Se quando eu partir,saudades sentir, lembre-se que eu te amei incondicionalmente,sem me importar com os teus erros. Mesmo te tratando como meu mundo, você me tratou feito nada. Relaxa,tá tudo bem, sempre me senti um nada mesmo. Achei que tu pudesse me salvar, mas agora sei que não, pois percebi que nada adianta, não importa o que eu tenha,nada me salva. A dor me persegue desde o ventre, e vai ser sempre assim...
A vida é feita de momentos, momentos são feitos de lembranças, lembranças são feitas saudades e a saudades é a certeza que os momentos vividos, jamais serão esquecidos!!"
E quando a noite chegar, sentirás saudades do ontem, mas espere, o hoje logo vai chegar e o futuro, está logo ali!
Que saudades da “dura lex, sed lex”, porque de liberdade em liberdade, de proteção em proteção de direitos exclusivos e estanques, chegaremos ao mais sombrio de um mundo de inversões de valores, onde a libertinagem será, finalmente, atingida através de proteções indevidas! (Pedro Marcos)
Sentimos saudades de nossas poesias, imagens e canções.
Nada é físico, nada é concreto, mas tudo parece ser completo, tamanha a sinergia, esta que se recria a cada mensagem, que se faz brasa acesa, combustível e calmaria na lida do dia a dia...
saudades... saudades foi o que restou, saudades das nossas noites de amor, das brincadeiras, dos sorrisos... saudades, dos dias que não voltam mais.
Saudades de um tempo que não volta mais.
Saudades do seu toque, do seu beijo, do seu gosto. Saudade que sinto há 21 anos, e que por algum motivo, me acompanha, não consigo tirar esse sentimento de dentro do meu peito.
quando o sol se poem logo vem a saudades a vontade de te ver mas a distancia me impedir de te ter em meus braços