Poemas de Saudades de quem Morreu
Saudades de um tempo atrás, onde não havias expectativas pra nada, somente ria, ria e ria de tudo que estavámos vivendo.
Saudades são lembranças e recordações de algo que passou, mais parece que é um sentimento tão puro que às vezes com uma simples conversa rápida você se lembra da mesma como se fosse hoje, é inesquecível quando conhecemos alguma pessoa que nos toca mesmo sem ela fazer nada, o que será esse toque tão profundo que só os sentimentos podem descrevê-lo.
Não é fácil sorrir quando você não está aqui." Meus braços sentem saudades do seu abraço e o meu olhar do teu sorriso, meus ouvidos das tuas palavras, meu coração da tua presença...
Só ficaram as saudades, pois os amigos já passaram e os bons momentos também!,e hoje só resta alguem tão pequena mas forte emoção que se chama solidão!
Saudade das malícias inocentes, dos dramas quase que teatrais.Saudades de pessoas, de sons, de toques...Saudades de abraços, de cheiros, de vozes...Saudade da alegria do sim, da dor do não, da angústia do talvez.Saudade do que não existiu. Saudade do já vivido.E depois de sentir tanta saudade, fica a saudade de não tê-la sentido...
Ser amiga é sentir saudades, querer ver ou falar todo dia, se preocupar, se culpar ao invés de culpá-la, enfim, ser amiga é ser amiga.
Sinto saudades dos detalhes. Sinto falta do cheiro amendoado, da fragrância do perfume, que misturado à tua química tornava-se único, diferente.
Se você tinha que sair por 5 minutos, eu sentia saudades. Se estávamos de noite à toa eu te convidada para jogar damas – nunca ganhei uma partida de ti, se lembra?
Sinto saudades também daquele creme pós-barba, que deixava teu rosto parcialmente melecado, com um aroma doce-enjoativo e com gosto amargo.
Te preciso como nunca antes. Ando com saudades. Ando querendo que o mundo se foda. Que só reste nós dois, nós e o resto do resto. Nós e o resto do nosso resto.
Me deseja coisas boas. Te vejo em um minuto nos meus sonhos. Sinto saudades. Ainda aguardo a calmaria de junho, pelo menos maio se foi.
Eu estava feliz, só sentia saudades. Era só um vaziozinho que insiste em me acompanhar, não importa onde eu vá, com quem eu esteja. Ele está lá, sempre comigo, sempre me perturbando a paz.
Tempo passado. Tempo perdido. Tempo vivido. Tempo de saudades. Tempo quente. Tempo frio. Tempo misto. Tempo chato. Tempo nostálgico. Tempo que se arrasta. Tempo de dizer adeus. Tempo esquisito. Tempo parado. Tempo melancólico. Tempo de desapego. Tempo de deixá-lo ir. Tempo de correria. Tempo de calmaria. Tempo de paz. Tempo de vida. Tempos de infância. Tempo da vovó. Tempo que corre. Tempo não volta. Tempo é cruel. Tempo deixa saudades. Tempo cura os males. Tempo amezina as dores.
Saudades, ainda parece ter uma barreira me inpedindo de viver em ti. Não sei o que acontece, mas to me sentindo mal ultimamente.
Saudades dos teus abraços !
Sinto saudades dos seus braços rodeado no meu corpo,sinto saudades da sua voz me falando um bom dia sinto saudades do seu amor