Poemas de Saudades de quem Morreu
O foda não é sentir saudades, o foda é sentir saudades de um fdp que não merecia nem ter me conhecido.
saudades dos meus sonhos, quando acreditava que eles poderiam ser realizado! Agora tenho objetivos que são para serem conquistados.
Saudades do futuro que não vivemos. Saudades de ti.
Mas o que mais dói de toda esta saudade é saber que de tudo que eu sinto saudades poderá estar destinado para outro alguém. outro alguém que já odeio antes de existir, outro alguém que não terá a mesma saudade que eu sinto, porque não serei eu.
Saudades é o Que Conecta os Fatos aos Pequenos Detalhes do Passado Seguidos Por Suspiros Que Despertam Lembranças de Alguém.
Eu não sinto saudades de você pois sei que ainda não te perdi.
Eu tenho vontade de ter e querer mais ainda você.
Saudades de algo que nunca presenciei, um abraço, um aperto de mão... Por mas que nunca tenha sentido seu abraço, sei que estará lá por mim, e eu estarei aqui por você...
Nunca te deixarei de lado, nem quando o mundo quiser que vire as costas, virarei.
Saudades tenho de mim!!! Já não sou a mesma de antes, quem dera conservar velhas formas que já não me são gratas...mas contente estou com o que vivi, construí, experimentei, senti, amei, aprendi, sofri, reaprendi, reformei e tento ampliar as estruturas para então sob as bases sólidas(nem tanto) explorar as possibilidades de um novo mundo de escolhas...
Oh, que saudades das tuas doces poesias, dos teus saborosos lábios, das tuas envolventes carícias, até mesmo do teu silêncio bem colocado, nas noites frias, porém aquecidas pelos céus da paixão..
Difícil não será fechar os olhos pra sentir saudades, difícil será explicar ao coração a tua ausência...
A verdade é que para um garoto admitir que estava com saudades ele simplesmente já não aguentava mais, já estava sufocado.
Dois sentimentos não podem ocupar o mesmo Coração. Quando o Amor esta por perto as Saudades se esconde, quando o Amor se vai, ela entra em ação.
Da primeira vez que te vi, montei num jegue e fugi. mas de saudades não aguentei, montei numa vaca e voltei.
Todo dia, passo pelo mesmo pensamento e sinto o cheiro do passado, paro, penso e sinto saudades do que estar por vim, pensando que pode não acontecer da forma como pensei ser um dia como foi no começo do passado.
"Me abandona, não se importa comigo, me deixa sentindo saudades e de repente se declara com ciúmes".
Saudades de quando eu ainda sonhava com príncipes e princesas.....e acreditava em amor incondicional e felicidade permanente.....eu tinha 16 anos quando descobri que contos de fadas não existem....alguns descobrem antes ...outros depois....e outros vão fingir para sempre.....