Poemas de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7794 poemas de Saudades de quem Morreu

Se amanhã sentires saudades, lembra-te da fantasia e sonha com tua próxima vitória.

A distancia só exite por que inventaram a saudade primeiro. Assim so sentimos saudades graças a distancia.

Nas águas passadas, desenvolvem-se saudades, saudades que magoam, saudades que confortam, mas são essas saudades que fortalecem os nossos sentimentos.

A chuva consegue trazer sensações instantâneas, uma das é a saudades. Saudades aquelas de está ao lado do seu bem amado, abraçando, enrolados , beijando ,abraçando, toques suaves. Ah! chuva só você consegue.

Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.

A solidão de um momento entrando em contradição com saudades das carícias e o afago de sua mão.

Um ano! Um ano que ela partiu e por aqui saudades deixou. Sobre nós lançou a semente do amor. Nos ensinou que a vida é muito mais do que viver. Nós ensinou que precisamos EXISTIR! A você, princesinha em forma de estrela, meu eterno amor!

Sinto saudades ! de meus netos, de minha filha, de minhas irmas,de meu irmao, de minha mae, de meu pai, da minha Maria, de meus sobrinhos e de todos aqueles queridos, que nao estao junto de mim. Uns porque estao longe, outros porque ja se foram para uma outra esfera...que nao conhecemos e da qual nada sabemos...mas uma coisa e certa: todos estao aqui agora comigo, no meu coracao e na minha alma.

Não sei porque sinto saudades de um amor que nunca me pertenceu. E sei que jamais será meu.

Me alegra ter de quem sentir saudades, isso me mostra que existem pessoas importantes para mim, e que por sua vez sou importante para elas.

Já senti ciúmes de uma coisa que nem era minha, saudades de momentos que nunca vivi. Já chorei por quem não merecia, já derramei lágrimas de alguém. Já amei, já fui amada. Já sorri com vontade de chorar. Já comecei a rir no meio de um choro. Já cai muitas vezes, já levantei muito mais. Já dancei, já sorri, já gritei, já chorei, já pulei, já fiz pirraça. Já perdi coisas, já ganhei coisas. Já cantei errado. Já atrapalhei alguém. Já enganei. Já menti. Já me melequei com chocolate. Já fiz voz de bebê. Já assustei alguém, já fui assustada. Já passei por cima de alguém, já passaram por cima de mim. Já levantei a cabeça alto de mais, já abaixei de mais. Já ouvi músicas que me fizeram sorrir, músicas que me fizeram chorar, músicas que traduziram tudo o que eu estava sentindo. Já escrevi. Já li. Já ouvi. Já fui eu mesma, e sou até hoje. E isso que importa pra mim, isso que me faz feliz.

Que aproveitemos sempre até os segundos, por que um dia teremos saudades até dos seus décimos.

Saudades de estar contigo, mesmo! Desse teu cheiro misto, e do teu sarcasmo. E de tudo que me causa por dentro e de tudo que você me faz desejar por fora.

Sentir saudades de quem não pode mais estar ao lado é afirmar que tal distância, no coração, jamais se deu!

Saudades do tempo quando o rock gritava as dores o mundo, das atitudes do estilo de vida de um roqueiro instigando os jovens encorajando-os a não sofrerem calado com aquilo que a sociedade tentava enfiar goela abaixo... Hoje não existe mais atitudes, só ficaram espaços para reclamações sem sentidos e um mundo de ilusões coloridas. Medo do futuro.

Tenho saudades do amor que sentia pelos meus brinquedos, pelo menos sabia que no dia seguinte, eles iam estar lá, não me iriam abandonar!

Tá difícil, tá doendo sem você do meu lado, tô morrendo de saudades do seu beijo molhado.

Saudades daquela época em que não existiam evangélicos ou católicos, nem tradicionais ou pentecostais, mas simplesmente Cristãos.

Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.

O celular tocou,era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas "saudades". Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você esta pensando. Meu coração,quase parado ali dentro,sorriu comigo e disse: "Engraçado, eu nem lembrava mais de você ".