Poemas de Saudades de quem Morreu
Nossa salvação depende de aceitarmos Jesus e crermos que ele morreu e ressuscitou para nos salvar, Deus sabe sempre tudo sobre todos “desde o ventre”, portanto nossa salvação não depende do conhecimento dele a nosso respeito.
A morte não significa nada pramim! Ela tem que significar alguma coisa é pra quem ja morreu, Já que quem ta morto é que convive diariamente com ela...
Jesus morreu por você. Se só existisse você no mundo, ele ainda assim morreria naquela cruz, só por você.
Quando você pensar em desistir e pensar que não é forte o suficiente lembre-se que alguém morreu por você. Jesus te ama então não desista.
Acho que hoje faz dois anos que meu cachorro morreu. Seu nome era Rock. Ele era um vira-latas legítimo nascido do cruzamento de outros dois vira-latas. Um cão de personalidade forte, mandibula firme, humor questionável e um moicano muito engraçado. Ficou conhecido como o Psicopata Amarelo... Saudades do bichano. Se existir um céu dos cachorros tenho certeza que ele está lá, feliz em um camisa de força. [21/12/2010]
É uma insanidade pensar que alguém que morreu vai voltar. Essa insanidade nos é imposta por consideração da fé.
Eleva-te no espaço e verás que o sol nunca morreu. Ao voltar entenderás as limitações do tempo e da visão humana.
"Eu sou aquele que viveu no inferno, que morreu na própria agonia, que anda por entre todos, que respira, mas não sente nada, as lagrimas não lhe merecem mais os olhos, coração apenas bate por bater, se vivo não sei, medo de morrer não tenho, por que apenas os mortos não morreram"...
O que me deixa mais surpresa do que receber a notícia que um conhecido morreu é ter em mente que ele já havia morrido.
Estava falando com o Zé que morreu, mas Zé estava estranho... todo gelado, cara fechada. Deixa de egoísmo Zé! Preciso de um dinheiro.
Dizem que a esperança é a última que morre, mas eu acho que não, porque pra mim até ela já morreu e só restou o amor!
O gigante tropeçou em uma pedrinha, caiu, bateu a cabeça e morreu, fatalidade, negligência ou arrogância?
Pra um ateu, a esperança é a última que morre. Pra um cristão, a esperança já morreu, mas agora vive eternamente.
"Um evangelho que não te muda também não te salva, Jesus morreu para livrar o pecador do pecado e não para aceitar o pecado do pecador".
Por recusar-se a negar o que sabia ser verdade, Giordano Bruno morreu pela fogueira. Já Galileu Galilei, 16 anos mais tarde e pelo mesmo motivo, optou por retratar-se para não ter o mesmo destino. Ainda que minha rebeldia me aproxime mais da postura de Bruno que de Galileu, a inteligência me alerta que nenhum mártir até hoje pôde constatar por si mesmo que o idiota não era ele.