Poemas de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7793 poemas de Saudades de quem Morreu

Sem você, o caos domina
Nem o som dos pássaros, me anima
Sem você, não tem amor
Os dias são sem graça e cor
Fique minha luz, minha alegria
Só você é minha paz e calmaria

Inserida por LanaRilvaz

No escuro da solidão navego sem direção,
Sem emoção ou a tal da empolgação,
Sem preocupação, sem medo, talvez na pior
Frustração
De não poder ter aquele coração,
De não ter aqueles olhos de encontro com os meus.
Com o mais puro encanto
Com o mais puro encontro
Do meu canto favorito.
Do canto dos teus dedos
Nos meus dedos.

Inserida por OrlandoBiotoviski

As vezes sinto que a dor me consome e não é aquela que de repente some,e sim aquela que carrego no peito desde que não somos mais como éramos antes e não temos aquela antiga conexão constante.

Por isso eu só sinto,porque não quero acreditar que á pessoa que eu conheci,não me transmite mais aquela alegria pelas mensagens bem ditas,com aquele Bom dia crucial que acabava melhorando até oque eu diria as pessoas que rodam comigo com empatia,apenas lembro que dizem que você faz coisas,mas com a experiência digo que são só avarias.

Quero apenas te ouvir e te compreender e saber que esse desejo é mútuo com puro afeto entre almas com conexão...

Inserida por belamartins

Grande amor

Sabe quando você se sente solitário? mas sempre é rodeado por pessoas, por familiares e por grandes amigos. Então você começa a perceber que é falta de amor, um amor verdadeiro. Daí se lembra que ninguém conseguiu fazer a diferença em sua vida e que todas aquelas pessoas que você conheceu, apenas te fizeram sentir a dor, te iludiram e brincaram com seus sentimentos de uma forma tão cruel. Ao lembrar de tudo isso, você vai perdendo a vontade de encontrar alguém que te ame reciprocamente de uma forma tão doce e suave. Quando de repente você encontra alguém totalmente diferente das outras pessoas, alguém especial, que te entende, que valoriza cada detalhe seu, e demonstra isso de uma forma que ninguém jamais demonstrou à você. Só que você descobre que nao moram próximos um do outro, e isso começa te entristecer, porque aquele alguém que você esperou por toda sua vida para encontrar, mora longe. Mas sabe o que mais doeu? Ouvir você dizer que apesar de tudo me amava, e querer deitar no meu peito para escutar cada batida do meu coração, deitar ao meu lado no inverno para se sentir quentinha. Bom, nos restam duas escolhas, a primeira é acabar com esse sentimento esquecendo tudo que planejamos de uma forma tão horrível. A segunda opção é que independente da distância estejamos juntos, fazendo cada momento valer a pena. É inevitável querer evitar alguém que amamos bastante. Meu único desejo agora, é querer sentir o gosto do seu beijo, querer te abraçar, querer te sentir, querer te tocar, querer ter você para mim.

P.S. Não vou te deixar💕

Inserida por Julinn_alvez

Ainda não aprendi a te esquecer
Eu continuo amando você
Todos os dias eu lembro de você
Do seu jeito...
Da nossa relação...
Foi triste você saber daquela forma...
Eu estou tentando meu máximo para superar e te esquecer...
Eu gostaria de que fosse só mais uma paixão porém não foi...

Inserida por FAESF

⁠Que o calor do verão aqueça nossos corações e os raios do sol iluminem nossos dias.

21 de dezembro
Início do Verão

Inserida por marcielmuniz

⁠O que fica do que foi.
Foi lindo, ficaram as lembranças!
Foi emoção, ficou a razão!
Foi aconchego, ficou a solidão!
Foi chama, ficou a faísca!
Foi aventura, ficaram as descobertas!
Foi intensidade, ficou a saudade!
Foi música, ficou o silêncio!
Foi mar, ficou um vazio!
Foi, quando eu queria que ficasse!

Inserida por lcris

⁠"De vez em quando... Devez em quando eu vou esperar você chegar;

De vez em quando eu vou deixar a porta aberta para você entrar;

De vez em quando o coração vai se apertar e eu vou te procurar;

De vez em quando a saudade vai bater e eu vou querer ver o seu olhar;

De vez em quando eu vou querer sentir o seu calor para o meu corpo poder se arrepiar;

De vez em quando eu vou querer sentir seu cheiro e seus lábios poder tocar;

De vez em quando eu vou querer os seus abraços e ali poder ficar;

Mas, o 'de vez em quando' é trocado pelo 'quando' toda vez em que você chegar. E 'quando' você chegar o meu coração eu vou te dar, para poder te amar."

Inserida por camila_caldeira

⁠A noite minha alma se pergunta:
"Por que hei de te deixar se nem em pensamento conseguiria eu praticar tal ato?"
A noite talvez tem sido a minha melhor companheira desde que partistes

É nela que reclino minha cabeça e por alguns instantes meu coração se alivia
É nela que posso aproveitar meus segundos de paz onde quase jamais questiono a tua falta

Quase porque às vezes até em sonhos vens de encontro a mim, torturar a minha alma com um pedaço de uma falsa realidade
Quase porque às vezes me falta ânsia de adormecer e tenho que ficar encarando o demônio que hoje assola a minha alma

Lembro-me quando eu não precisava da noite para ter paz na minha alma
Lembro-me que era pelo dia, junto a ti, que tinha a minha alegria

Éramos como dois amigos, dois parceiros para a vida toda
Éramos como dois amantes, duas almas destinadas a se terem por completo na eternidade

"A realidade pode ser o que eu quiser". Mas se em nenhuma outra eu tiver-te do que me adiantaria vivê-las?

Meu ser se demora a entender que a perdi e que não a tê-lo-ei de volta
Meu ser se demora a entender que tudo o que me resta para noites como essa é mascarar o meu desejo e minha insatisfação ardente através disso

O demônio que avassaladoramente me destrói todos os dias é o mesmo que me trazia felicidade
O anjo que sem pensar me diz que devo contentar-me com a realidade é o mesmo que dizia que uma realidade sem nós dois juntos é uma falsa realidade

E é isso que vivo hoje, uma falsa realidade revestida de palavras, versos, mistérios e um fiapo, talvez dois, de otimismo
E é isso que vivo hoje, um amor inabalável por uma falsa realidade

Anjo ou demônio? Tu sempre me fostes os dois, afinal eu quem dei-lhe o nome que leva a mistura dos dois
Anjo ou demônio? Seja na falsa ou verdadeira realidade tu sempre hei de me ser os dois

Inserida por BabyCreed434

⁠Mais um dia sem voce
Faz uma semana... Os dias deveriam estar ficando mais fáceis, mas não estão.
Faz uma semana... Os dias cinzentos ainda não foram substituídos pela doce
lembrança e o calor da saudade que tanto ouvi falar.
Faz uma semana... Os a minha volta já falaram tudo que poderiam para mim, eu já ouvi tudo que poderia e lembrar de você ainda me aperta o peito.
Faz uma semana... Os dias que fiquei com você, você era minha força, agora, nos próximos dias, meses, anos e décadas que estou fadado a viver, você será apenas minha estrela.
Nos próximos dias, semanas, meses e anos vou lembrar de você com carinho, com dor, com tristeza e todos os sentimentos possíveis que sempre vem junto com eles
E por mais que você tenha partido, o som de suas patas, seus latidos e seus choros vão ecoar em minha mente sempre que eu passar por aquele corredor que leva pra lavanderia onde você ficava...
Faz uma semana... E eu não consigo me acostumar com a ideia que você partiu.
Se você pudesse ouvir, de algum jeito essas palavras, eu sei que não me culparia, pois seu coração era puro, mas eu não consigo parar de me culpar, por favor... Faz isso parar.
Faz uma semana... E essa dor em meu peito não se afasta...

Inserida por daniel_artur_silva

Quando a morte nos tira alguém...
⁠Uma lembrança permanece viva nos corações, são momentos difíceis pois nunca compreenderemos o mistério que tira d'entre nós as pessoas que amamos.
Essa saudade sempre baterá nas portas dos nossos corações para deixar esta terrível cicatriz, a perda de quem amamos. Porém devemos permanecer firmes, pois a força para continuidade vem do Senhor e Ele nos ajudará a carregar este fardo de saudades...

Inserida por IlzimarDantas

Hoje já não dormimos mais como antes
A cada ausência da presença, a saudade toma seu lugar
Cada amanhecer é meio sem graça sem nosso café e nossas risadas
Cada vez que deitamos pra dormir sentimos que algo mudou
Notamos que a presença, mesmo sem corpo, é inevitável
E onde andam nossos corpos que nunca mais abraçados estiveram?

Inserida por RafaelArcher

Quando se ama de verdade , o respeito a fidelidade andam de mãos dadas .

E pra isso você não precisa estar necessariamente ao lado da pessoa amada

Vocês podem nem mais se falar , mas o simples fato do sentimento existir

Você nao vai querer estar com outra pessoa , seus pensamentos são todos para quem esta no seu coração.

_Tati Bristow _

Inserida por TatiBristow

Pra ser sincero,
Prefiro a solidão do que a dor de amar.
Não é por medo,
É por conhecer a natureza humana.
Não é descrença,
É ter a ciência de que não sou tão simples de lidar.
Não é que eu seja tão complexo,
É que meu passado endureceu o meu futuro.
Cicatrizes não doem, mas marcam para ensinar.

Inserida por lyncon_marques

VALE A ALMA
Quando as lagrimas marejam,
Esqueça os olhos:
Veja as causas
Veja a alma.
Da alma marejam as lagrimas
As causas a faz sangrar...
De muitas alegrias
De muitas dores
De saudades ou perda dos amores.
Abrace a alma,
No marejar das lagrimas!

Inserida por REGISLMEIRELES

SAUDADE

"Penso em ti todos os dias
Queria tê-la perto de mim
Se escrevo apaixonado
Minha inspiração és tu
Não sei o que farei doravante
Pinga dos meus olhos chuvas tempestuosas
Outros me encaram sem nada entender
Não entendem porque não sabem
Não sabem porque não acompanharam
Não acompanharam porque achavam ser coisa efêmera
Hoje tentam consolar-me pois em ti penso
Perguntaram-me em tom zombeteiro o que eu sinto
Respondi-lhes com voz rouca e trêmula:
SAUDADE."

Inserida por Nailton_Monteiro

Esperei tanto pra te ver...

Mas só agora percebi o quanto sua presença todos os dias faz falta, uma risada boba, uma brincadeira idiota, uma conversa sem sentido. Não percebia que essas pequenas coisas faziam meu dia melhor.

Inserida por MagnusH

Sinceramente, eu mal te conheço, até um tempo atrás você era só uma conhecida de amizades em comum. Depois do pouco tempo que passei com você, percebi o quanto você é incrível.

Como eu queria ter uma máquina do tempo para voltar e aproveitar todo o tempo que eu pudesse ao seu lado, nem que fosse para uma simples conversa.

Inserida por MagnusH

Gaiola

Por ventura um pássaro sentiria saudade da própria gaiola? A que ponto somos presos e oprimidos pela falta que sentimos, por alguém que não volta mais! Saudade é um aperto no coração tão descontente como se uma parte de nós estivesse presa e querendo voar.

Anndré.M

Inserida por anndre_mendanha

Nas areias do tempo
Sou eu quem lhe dar as mãos solidão
.
.
Texto de Renata Pereira (Relopes)
Dê os créditos se gostar e copiar

Inserida por renatha0307