Poemas de Saudades de quem Já se foi
Minhas aulas de dança fiz com "AMOR", mas quando te perdi meu baile foi com a "SOLIDÃO" e a "SAUDADE" também dançará comigo hoje.
"E assim, amei você... Não como queria, não como sonhei, mas da única forma que me foi permitida: em silêncio, na saudade e para sempre."
então apenas aconteceu . . existiu em um instante . . e foi foi no que não houve . . o esquecimento .
nem imagino . . apenas quero esquecer . .
o que foi e porque foi e se foi acabou . . não estou disposto, alias entrego meu posto e lavo meu rosto. Digo um até breve com gosto de ADEUS.
Se foi bonito a memória preservou. Se foi bonito vai ter sempre uma flor desabrochando na plenitude da saudade daquilo que você mais amou.
Quando você foi embora, levou meu mundo contigo, me reduziu a quase nada. O pouco que restou de mim cabe apertadinho, apertadinho dentro da palavra saudade.
O tempo não volta atrás, mas exala nas lembranças, o perfume de momentos que foi transformado em saudade.
Dizem que com o tempo esquecemos. Mentira, não esquecemos coisa nenhuma! Como esquecer o que foi marcado em nós com ferro quente em brasa? O que muda é que aprendemos a conviver com as lembranças; a olhar nos olhos da saudade sem chorar; a esbarrar nas memórias sem sangrar e a seguir em frente sem se permitir doer.
Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.