Poemas de Saudades de quem Já se foi
Talvez eu seja egoísta, talvez eu seja mesmo. Mas me mostre alguém que nunca foi e eu aceito a sua imposição.
A maioria das pessoas costumam abandonar o passado, mas esquecem que foi o mesmo que as trouxe até onde estão agora.
Não é apenas um drama, é um pedido de socorro a mim mesmo. Quando você se foi, meu mundinho se tornou um pouco menos colorido e, por mais cinza que ele já fosse, ele era ótimo com você. Perco muitos dias me encontrando em mim mesmo, isto é, se eu conseguir me encontrar. É uma vontade imensa de se jogar contra uma vidraça e ver quem possuirá mais cacos.
Esse é o meu mundo, me mostrando que existem sonhos longe daqui. E veja bem, tudo que eu passei foi um ontem, um passado, um dia que pode até não ter chego ao seu fim, mas que me abriu os olhos. Humanos indecisos. Seres sarcásticos que vão e voltam achando que somos os mesmos, procurando em quantos cacos ainda nos cortamos. Mas eu te digo, não somos. Queremos coisas melhores, dias melhores, amores melhores. Sofremos como um enjoo devido à orientação do juízo. E que juízo, pensamentos nostálgicos, solidão, noites sem dormir, pessoas que não se tocam sobre o quanto eram importantes em nossas vidas e que agora, não passam de um fundo de gaveta. Quero demolir as rejeições, anestesiar o tempo, ver com quantas mágoas se cria um caminho de decepção. É uma vontade de se jogar no vento e ver se esse vazio vai embora. Mas não é eu, é alguém, e acho bom saber voar. Era um ciúme, um pequeno egoísmo, um medo bobo de te perder que se transformou em indiferença. É árduo refazer pontes, é cansativo. Percebemos que não é amor quando isso não esquenta mais o peito, mas queima num sentimento de querer abandonar tudo. É uma dor, é uma fase chata, é uma vontade de sair do próprio corpo e encarnar algo sem vida. Não é drama, não é frescura, é realidade, é um pedido de esquecimento. Pessoas que escolhem umas as outras não merecem confiança, muito menos companhia. É querer nada mais, é sumir do mapa, é um adeus. As pessoas só nos procuram quando sabem onde nos encontrar.
Foi muito bonito ver você sorrindo, sou apaixonado por isso. É imaginação, é real, é ilusório, é sentimento. É tudo que acontece de verdade sem ninguém para dizer o contrário. Sorrisos são como torres que me protegem dos destroços de mais um dia inútil. É, não posso negar, não mesmo. Um até mais foi a coisa mais gentil desde que seus olhos se perderam nos meus.
Algo não deu certo e foi ruim? Não chore pelo que passou, apenas siga em frente, pois tudo passa e novos caminhos virão.
Minhas aulas de dança fiz com "AMOR", mas quando te perdi meu baile foi com a "SOLIDÃO" e a "SAUDADE" também dançará comigo hoje.
Se foi, arrancou um grande pedaço da minha vida. 27 anos, que grande pedaço de vida. Que arrancou, mas não levou, porque deixou guardado só na minha memória, a qual não posso abraçar agora. Já não sei se é injustiça te amar tanto, te ter aqui e não poder te ver. Se posso te ver é quando fecho os olhos. É uma imagem sem vida, por isso quando muito te vejo, choro a falta de sua presença, porque a dor se assemelha a esse grande pedaço de vida. Que grande pedaço de vida levaste, mas deixastes aqui.
Foi no toque suave da tua mão, que eu tive certeza da nossa conexão. E neste jogo de amor versus ilusão, há certas coisas que não se pode negar ao coração.
Depois que você se foi, procurei por você em cada cômodo do meu coração. Fechei os olhos. E mesmo passando tanto tempo senti o seu cheiro nas memórias.
Tenho comigo lembranças de nós. Sorrisos, conversas, mais isso tudo se foi, meu bem, e você se foi também.
Passam os dias, já se foram semanas e quase dois meses que você se foi. E tudo me lembra você. Difícil não ter uma hora se quer sem uma lembrança sua, difícil me desapegar da sua presença, que pra mim ainda é muito viva dentro de mim.
Eu sinto tanta a sua falta, dói saber que você se foi, dói saber que não vou te ver deitado do meu lado na nossa cama. Agora o que prevalece é a saudade e as lembranças que tenho de você!
Depois que você se foi, eu passei a observar o céu, passei a amar as estrelas e me apaixonei pela Lua.
Em um instante, percebo que não te tenho mais comigo e sinto que o pior erro da minha vida foi ter te deixado ir por erros meus, teus passos se foram, e agora se o tempo pudesse voltar atrás, eu te olharia nos olhos com mais calma, não seria tão rude com você igual eu era, faria de tudo para que você continuasse me amando e me admirando, como no inicio de tudo.
Você foi o último toque.
O balanço que acelerou meu coração, o carinho esculpido nas lembranças e a poesia que exalo nas canções.
Me pego parado pensando o q vivi com vc esses meses foi o melhor momento da minha vida me sentir Amado de verdade só vc sabe me fazer sorrir foi a melhor coisa q me aconteceu por isso deixei meu orgulho de lado peço desculpa por tudo vc me fez fazer planos pra nos 2 me fez enxergar um mundo diferente quero ter vc bem mas q perto quero caminhar ao seu lado e fazer vc sorri quando estiver com vc quero esquecer das coisas difíceis ja estou com saudades do seu sorriso e do seu bjs q me deixa cada vez mas apaixonado
Se foi bonito a memória preservou. Se foi bonito vai ter sempre uma flor desabrochando na plenitude da saudade daquilo que você mais amou.
Dizem que com o tempo esquecemos. Mentira, não esquecemos coisa nenhuma! Como esquecer o que foi marcado em nós com ferro quente em brasa? O que muda é que aprendemos a conviver com as lembranças; a olhar nos olhos da saudade sem chorar; a esbarrar nas memórias sem sangrar e a seguir em frente sem se permitir doer.
Ao Meu Amado
Sou grata a Deus pelo dia de hoje, pois hoje foi o dia em que Deus me abençoou com o seu nascimento... Nem eu e nem você esperava que Deus permitiria esse lindo amor... Te amo Amado meu.