Poemas de Saudades de quem Já se foi

Cerca de 1310 poemas de Saudades de quem Já se foi

⁠Tanto lugar pra morar e tu foi morar justo na minha saudade? Coração é casa, não é terra de nomade...

Inserida por bebelia2000

⁠O abraço de ontem ficou na saudade aquela que eu amei se foi para nunca mais voltar.
O dia de hoje tem total significado na vida aproveite e seja feliz.

Inserida por Silvaseg

A saudade do amor que foi não se guarda na memória, mas fica incrustada no íntimo da gente, nas entrelinhas do coração borradas pelas lágrimas que reprimidos sempre que eu acordo pensando em você.

Inserida por diego_sillva

⁠Acordei hoje e o primeiro sentimento que senti foi a saudade. Saudade de você saudade de olhar dentro dos teus olhos de tocar seu rosto de só te ouvir. Sinto sua falta todos os dias, falta de quem você foi pra mim.
Tenho a certeza de que te amo com todo o meu coração e essa saudade só me faz perceber o quanto eu ainda te quero por perto.

Inserida por Aindaestouaqui

⁠A DOR DA SAUDADE
Um dia eu fui feliz, mas não percebi. Saí em busca da liberdade, foi aí que a perdi. Sentindo-me preso e angustiado eu quis voar alto. Sem pensar me joguei num abismo, foi apenas um salto. Lá encontrei prazeres, sorrisos e muita falsidade. À noite tem festas, encantos, mas também tem maldade. Perdi a família, amor, dinheiro e até a dignidade. E quando acordei já não tinha mais tempo, infelizmente era tarde. Não sei onde busquei, também nunca encontrei essa tal liberdade. Hoje vivo sozinho, doente, velhinho e com a dor da saudade.

Inserida por EdilsonVale

⁠Se hoje a minha vida é cheia de saudades é porque não foi uma vida vazia.

Inserida por ednafrigato

⁠Que saudade de perguntar "como foi seu dia" pra ela, eu adorava ver o "digitando..." no contato dela.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠nunca foi questão de se importar, foi questão de seguir em frente, sentimento fica, saudade bate, mas a vida segue e tudo tem seu tempo!

Inserida por jordy_costa

⁠Hoje foi muito foda, a saudade perdeu a mão e apertou forte, somado com os acontecimentos do dia ela só aumentou, senti uma vontade enorme de te chamar no Insta, mas consegui cumprir o combinado, foi difícil, muito difícil, tenho certeza, uma palavrinha tua melhoraria meu dia, mas vou seguir te desejando mais que tudo, mais que qualquer outra coisa no mundo.

Inserida por rodrigo_sehnem

Foi necessário a felicidade atirar no orgulho, e ao sair ferido ⁠libertar finalmente a saudade

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quem diz que saudade não tem braços, ainda não foi abraçado por ela. Dói demais!

Inserida por ateodoro72

⁠Velejando entre a saudade do que foi e a dor do que não poderá mais ser, cá está, partido, o meu coração.

Inserida por ateodoro72

Não me dói saber que você foi embora, me dói saber que não vais mais voltar.

Quando te vi pela primeira vez, foi tão maravilhoso que hoje vivo eternos sonhos com você.

Todos falam que cada um tem uma forma de amar, mas será que isto não foi a melhor desculpa que você achou para se acomodar com aquilo que você é ?

Na minha infância foi onde tive as melhores e mais verdadeiras amizades, hoje a virtualidade ofusca o brilho do verdadeiro sentido de amizade, faz com que a causalidade se torne subjetiva, e os sentimentos plagiados, nossa! da uma saudade da minha infância...

E tão difícil viver sem você. Entender que se foi para sempre. Me perco nas horas e dias imaginando como seria se ainda estivesse aqui. Ficou um vazio imenso que não se preenche, não se repara, um tempo que jamais volta, uma saudade tão intensa uma dor tão profunda, difícil até de explicar...

O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.

Foi só um toque sutil, mas com força suficiente para adentrar as frestas do tempo e se deitar na eternidade.

Quando você tenta esquecer momentos que já foi bom, ai é que você recorda com mais frequência.