Poemas de Saudades de quem Já se foi
A saudade faz eu querer volta no momento que tudo foi o começo do dia que se vimos no início onde te olhei quando estamos juntos hoje ao descrever isto pensou
então demorei quase 20 anos pra te encontrar, eu levei quase 20 dias pra me aproximar,eu batalhei 20 meses pra te conquistar e um sentimento de solidão não vai nos separar a distância não vai nos distanciar só vai aumentar na próxima vez que nós se encontra e amenizar toda vontade de loucamente te amar.
Saudade do dia em que um bater de asas de uma borboleta, foi só um bater de asas... sem teorias, tornados caos, nada. só um bater de asas em um dia feliz.
Ah hoje foi maravilhoso, pude matar um pouco da saudade que me mata dia após dia, Iury te Amo porra... Foi Incrível....
25/09/17
foi aí que entendi que não era verdade aquilo que me diziam sobre a saudade, porque parecia que quanto mais o tempo passava, mais eu sentia falta dele, foi aí que eu entendi que não fazia sentido aquela história de superar, aquela velha história de seguir em frente. adiantaria eu bater de frente com o meu próprio coração? foi aí que eu entendi que ele estaria sempre ali nos livros, nas canções, no café fresquinho pela manhã ou em um fim de tarde ao admirar o por do sol. o tempo pode passar, mas faz questão de não deixar algumas coisas irem embora com ele.
Fazia muito tempo que não sentia saudade, saudade, de um lar que foi preparado pra mim desde a fundação do mundo.
Eu gosto de como a saudade nos encanta. Pensem, se foi bom, dá saudades, se foi ruim, há uma certa saudade também, e, se não aconteceu, deixa uma saudade do que poderia ter sido. O que somos nós senão seres cheios de saudades?
Saudade tem cara de coisas velhas, coisas antigas, que não se foi.
Se renova aos impulsos e vive presente.
Foi com saudades daquela cidade, daquela gente que quase me viu nascer que parti e fui parar no sul do Maranhão.
Hoje a saudade bateu na minha porta, foi a visita mais cruel que eu recebi. Ela me trouxe notícias suas, disse que você está bem e que já me esqueceu. Que bom! Pra você, claro.
A saudade de um amor nada mais é que a falta que sentimos de parte de nós que se foi com quem amamos.
Por isso a angústia, por isso o vazio.
Às vezes sinto saudades de ti. Não porque me fazes falta, mas porque sinto falta de mim: foi em ti que me perdi.
O preconceito é uma corda que não serve, e, a saudade, foi gancho pra repressões de vontades, retirando do peito, o afeto, e, a lealdade, pra distribuir em outras faces, provocando antigas desigualdades.
Como te queria aqui, como desejo você aqui, entendo que tudo isso foi apenas saudades foi um momento de fraqueza e abstinência de você em meu coração.
Quanta saudades...