Poemas de Saudades de quem Já Morreu
Saudade tem cara de coisas velhas, coisas antigas, que não se foi.
Se renova aos impulsos e vive presente.
Foi com saudades daquela cidade, daquela gente que quase me viu nascer que parti e fui parar no sul do Maranhão.
Eu gosto das palavras “já foi”. Já foi amor, já foi saudade, já foi tristeza, já foi carência, já foi dor. Já foi, e foi para bem longe de mim.”
29/11 02:52. Beijar vc foi como beber o veneno da infelicidade pq agora eu sinto tanta saudade do seu beijo e não posso mais beijar vc ... Droga
Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!
Tanto lugar pra morar e tu foi morar justo na minha saudade? Coração é casa, não é terra de nomade...
Hoje a saudade bateu na minha porta, foi a visita mais cruel que eu recebi. Ela me trouxe notícias suas, disse que você está bem e que já me esqueceu. Que bom! Pra você, claro.
A saudade de um amor nada mais é que a falta que sentimos de parte de nós que se foi com quem amamos.
Por isso a angústia, por isso o vazio.
O abraço de ontem ficou na saudade aquela que eu amei se foi para nunca mais voltar.
O dia de hoje tem total significado na vida aproveite e seja feliz.
Acordei hoje e o primeiro sentimento que senti foi a saudade. Saudade de você saudade de olhar dentro dos teus olhos de tocar seu rosto de só te ouvir. Sinto sua falta todos os dias, falta de quem você foi pra mim.
Tenho a certeza de que te amo com todo o meu coração e essa saudade só me faz perceber o quanto eu ainda te quero por perto.
A saudade do amor que foi não se guarda na memória, mas fica incrustada no íntimo da gente, nas entrelinhas do coração borradas pelas lágrimas que reprimidos sempre que eu acordo pensando em você.
Eu gosto de como a saudade nos encanta. Pensem, se foi bom, dá saudades, se foi ruim, há uma certa saudade também, e, se não aconteceu, deixa uma saudade do que poderia ter sido. O que somos nós senão seres cheios de saudades?
Que saudade de perguntar "como foi seu dia" pra ela, eu adorava ver o "digitando..." no contato dela.
nunca foi questão de se importar, foi questão de seguir em frente, sentimento fica, saudade bate, mas a vida segue e tudo tem seu tempo!
Hoje foi muito foda, a saudade perdeu a mão e apertou forte, somado com os acontecimentos do dia ela só aumentou, senti uma vontade enorme de te chamar no Insta, mas consegui cumprir o combinado, foi difícil, muito difícil, tenho certeza, uma palavrinha tua melhoraria meu dia, mas vou seguir te desejando mais que tudo, mais que qualquer outra coisa no mundo.
Uma brisa outonal, que por aqui passeia, traz um perfume de saudade do que foi, do que não foi e do que poderia ter sido. Ela deixa também o coração com um gostinho de quero mais, mas nem ele sabe do quê. Apenas a percebemos quando nos envolve em carícias, perpassa os ramos, dança entre as flores e rompe qualquer espaço, fazendo um brinde à poesia dela mesma, pois é a própria.
É a vida acontecendo no crepuscular outono de todos nós. O tempo promete a virada, o calor forte arrefece aos poucos e pela paisagem já sente-se o ar de boas vindas à alguma chuva e frio.