Poemas de Saudades de Amigos
Não há nada
melhor que o abraço de uma saudade,abraco gostoso, ombro de um amigo,de um amor,de quem a gente ama e o gosto de um gostar...
Amigo (a) você é o melhor que existe em mim. A escolha mais certa que fiz. A chama da eterna saudade que sinto. Ninguém conhece mais a ferrugem de meu sorriso quando disfarço e o esforço repentino quando me disfaço nem amizade maior do que aquela que temos!
Todos nós seus amigos verdadeiros morremos de saudade, porém, convenhamos, ela merece tirar umas férias para descansar bem o seu lindo e cobiçado corpo bem desenhado por Deus e a alma abençoada que é pelo Poder Superior.
Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, de lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, mas continuo vivendo e aprendendo.
Saudades e o preço que pagar por ter verdadeiros amigos mas logo no mundão vai ta todo mundo junto de novo pq a amizade prevalece...
Saudades de um tempo que não volta, de momentos inesquecíveis, amores amados e amigos insubstituíveis... lembranças!
Saudade dos velhos amigos... Mas não os digo ''velhos'' por estarem longe ou algo assim... Mas sim, por não estarem mais presentes!
Me bateu uma saudade de um tempo distante onde minha felicidade se encontrava em reunir alguns amigos ao redor de uma fogueira, numa praia, um violão, qualquer canção do legião, o mar fazendo percussão, as estrelas na iluminação e uma boa dose de qualquer coisa boa para aquecer até raiar o sol no horizonte. Daí o sol nasce e nasce, a vida segue, a gente envelhece e aprende a crescer, mas, sempre suprimindo a saudade de um tempo distante que tínhamos; uma boa dose de qualquer coisa boa para nos aquecer.
Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar...Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar.
Saudades...
Pior de tudo não é sentir saudades de pessoas queridas que se foram, ou de amigos que perdemos e nem de gente que foi morar longe. A pior saudade é aquela da gente mesmo... de quem éramos.
Lembra-se de todos os amores com saudade, porque todos foram de verdade e, de todos ficaram um amigo.
Hoje eu senti uma saudade absurda de alguém que fez parte de um passado lindo. Um amigo, um amor, uma parte de mim que ficou guardada em um tempo em que tudo eram sonhos e poesia.
Tem coisas que a gente so sente quando tem um amigo: Uma saudade danada quando ele esta longe, Um orgulho enorme quando ele faz sucesso, Uma tristeza sem fim quando ele sofre, Uma confiança cega quando ele esta por perto, Uma alegria imensa quando ele concorda, Uma raiva passageira quando ele erra e se machuca. Cultivar amigos é preservar a vida. É abrir espaço para compreensão. É se descobrir generoso. É jamais se sentir só!
Tô com saudade, é. Tô com saudade de ter amigos perto de mim. Saudade de companheirismo, de atenção, de carinho e principalmente de amor.
Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.
Sinto saudade dos amigos que perdi e daqueles que foram embora, que precisaram ir, que quiseram partir. Mesmo dos que esqueceram de mim, EU SINTO SAUDADE!