Poemas de Saudade do Amor

Cerca de 7732 poemas de Saudade do Amor

"" Quando penso em você a felicidade me toca, então penso tanto que não tem jeito, quero mais é ser feliz...

Às vezes a dor é tanta que a alma quer sair correndo do corpo... Fugir para um lugar, não necessariamente o Paraíso, mas qualquer lugar que sejam teus abraços....

Amigos verdadeiros são como jardineiros da alma. Estão sempre dedicados em fazer-nos florescer.

Toda santa noite a insanidade da minha alma te visita e te desnuda em sonhos tudo aquilo que a castidade condena.

O que falta entre nós é o contato físico, o toque, as palavras amorosas. Falta o abraço forte, o cheiro da saudade, as lembranças boas de um momento inesquecível. Falta amor. Amor incondicional, amor fraternal, amor simplesmente. Faltam tantas coisas, que sinto falta de tudo que fez parte do que sinto saudades. Rita Padoin

⁠já imaginou o mundo sem a música?, é exatamente como eu me sinto longe de você.

Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.

⁠Aprenda que o tempo esvai pelos dedos rápido demais e aproveite cada pessoa que ama, pois um dia a vida tira de ti e restaura somente lembranças e saudades, enfatizo aproveite cada momento com teu pai, mãe, irmão, irmã, filho, filha... quando menos espera a vida tira de ti e a dor fica até que o tempo ensina a lidar, a falta da presença física, ouvir a voz, abraço entre outras coisas jamais será curada e sim lhe digo no decorrer dos dias, meses, anos... o tempo te ensina amenizar esta dor. Se tem algo a dizer diga e não deixe para o amanhã o que pode ser dito hoje e jamais esqueça de dizer que os ama!

⁠Tudo na natureza leva certo tempo. Por que você insiste em apressar as coisas?

⁠Se você ainda faz algo na vida que acaba com você por dentro, trabalhe para libertar-se desse algo.

⁠Desligue a ansiedade e olhe em volta. Quanta vida você perde enquanto ela tá ligada?

⁠Reconhecer a ansiedade é um ato de coragem. Vencê-la um ato de inteligência.

Ainda penso em você, vez ou outra com um sorriso no canto da boca,
Vez outra com uma lagrima no canto do olho...

Cheguei a uma grande conclusão, que já transparecia em minha frente: tudo é sobre você. Se eu olho para os lados enquanto caminho, é te procurando. Se fecho os olhos ao ouvir uma música que me toca a alma, é em você que penso. Por mais que sua imagem esteja tão apagada em minha mente... eu te vejo com todos os detalhes que consigo lembrar. Por mais distante que aquele momento esteja, eu me lembro exatamente a tonalidade de sua camisa, a textura e a cor de seus cabelos, a sua expressão séria e pensativa, os seus centímetros a mais do que eu, até o seu jeito de andar. E essas coisas eu nunca vou esquecer, por mais que o seu rosto esteja cada vez mais distante de mim.

⁠Em relação a esquecer, nada melhor que admitir que ainda se lembra. Nada melhor que não forçar o esquecimento. Nada melhor que aceitar que ainda dói.

Sinto sua falta, mas aí eu me pergunto, você sente a minha?
Eu queria poder te dizer isso.

⁠Tem pessoas que do teu lado não te fazem sentir nada. Mas tem aquelas pessoas que mesmo de muito distante marcam sua vida e fazem uma falta constante.

⁠Passei anos tentando intender minha mente, quando consegui, percebi que ela só não funcionava.

⁠Olha, a pessoas que está com você não merece seu descarrego de tudo que você passou nesta vida. Então ame enquanto tem tempo.

Pai tem muitos por aí, agora fazer com que um filho (a) reconheça que tem um, são poucos.⁠