Poemas de Saudade do Amor
Todo amor é imortal, já que é possível evocá-lo com as memórias e com a força da saudade devolver-lhe a vida.
"Na penumbra eu te buscava, e o amor não me queria, fugia de mim., só a saudade ficava e mesmo assim eu te amava!"
Quando o amor impera a gente mesmo a distância consegue emanar amor misturado numa saudade incrível.
A dor de uma perda é imensa, A saudade inevitável. Mais o amor nos faz crescer aprendendo que as lembranças serão eternamente vivas !!
Se der saudade liga, se for amor revela, se for difícil lute, se tiver medo vai com medo mesmo. Às vezes a vida não oferece uma segunda chance. Não vale a pena arriscar!
**O amor faz-nos viver saudade, chorar verdade, tornando-nos fortes ou fracos e sermos, como crianças, cheios de estupidez!
**O amor tem a cor que é doce de mel e se assemelha a da saudade que é bem próxima da cor da lembrança!
Que a vontade de ser ver seja recíproca, que a saudade seja recíproca, que o amor seja recíproco, sem isso tudo é em vão.
[...]saudade é a poesia do tempo... que nos versos de amor, compôs melodia em nossa vida... e que agora o silêncio é quem recita nas nossas lembranças.
Pré Finados - Amanhã, olhe pro céu e reze tua maior saudade. Confessa a ele(a) que o amor não morreu com a morte.
Aqui amor sozinha nessa sala vazia a saudade de você me sufoca invade minha alma,o amor que existe em mim só aumenta,te amo amorzinho só quero fechar os olhos e ver você em minha mente te sentir te amar mesmo sem te tocar sem sentir teu cheiro teu sabor.Te amo meu amor.
Sempre será amor , as marcas ninguém irá apagar, e fica uma saudade bonita, pois o coração já tatuou seu nome pra sempre.
Então eu te pergunto: é isso que fica quando o amor acaba, esse misto de saudade com a certeza de não querer mais?
A dor no peito, a saudade que você deixou, o amor que você me deu, a atenção dada com muito carinho, o abraço apertado capaz de tranquilizar é um lugar seguro ficar em teus braços, porque partiste para o outro mundo.
Que saudade de tudo como era antes. Aprendemos a mostrar o que somos capazes de fazer por amor. Mas, é ano de pandemia e necessário se faz demonstrar o que somos hábeis a deixar de fazer por esse mesmo amor. Aquela mesa de bar repleta de amigos...a academia transpirando vida...dentre tantas outras coisas...Nada disso fará tanta falta quanto o cuidado com nós mesmos e consequentemente a preservação daqueles que amamos. A reflexão é: Nosso futuro não pode esperar um pouco mais das ações do nosso presente e assim esse vírus se tornar apenas um capítulo do nosso passado?
Definitivamente nada me cura, meu amor é incurável. O remédio para minha saudade...é ter você aqui.
Flávia Abib