Poemas de Saudade do Amor
Fui no médico e ele me disse que o meu problema é amar demais e depois ficar com saudade, disse que isso está me derrotando e me receitou tomar uma dose de desapego.
A forma mais linda de amar, é se entregar de corpo e alma sem medo e nem insegurança ! A Saudade aumenta cada vez mais Di Te Amo minha vida (Mas para o amor não há distancia e quando a gente ama e quer que o tempo passe para nos ver..Ele voa Te Amo !
Hoje a saudade me fez ir a outro plano para um encontro de almas. Era saudade de amar, de um ser o outro, dentro do outro. O êxtase se fez em uma felicidade infinita, os corações batinham ritmados em um único compasso, as respirações ofegavam na mesma sincronia nervosa. Depois que dois fizeram-se um, os barulhos da realidade me chamaram de volta. Aquietei-me esperando voltar a mim, mas fui chamada de volta ao plano onde estava para mais uma vez me fazer um de dois. E estava acordada! Saudades... saudades...
Amar é destino,gostaré natural,sofrer é realidade ter saudades da tua voz é algo corrente, lembrar de ti já é um vicio...........Pipo Man xando
Feliz é quem não tem quem amar, se preocupar, sentir saudade e sentir dores alheias. Porquê no final, essa pessoa nunca foi sua.
O que adianta gostar,sentir saudade e viver nesse clima tenso...RELAXA baby ! Viver & amar são tão simples como respirar!
Ser tia é amar, querer bem, cuidar, sentir a falta misturada com saudades, ir visitar, dar presente e ser presente, querer a todo custo que seus amados sobrinhos sejam sempre vencedores e felizes, é respeito e é oivirvir sem julgamentos, e não nos permitir nunca o desrespeito para não quebrar i encanto e também o esfriamento dos nossos sentimentos com pequenos ou grandes recentimentos pois não existe eis tias, rs mãe, eis pais, eis irmãos, eis avós, eis filhos, eus netos, tudo além da sua árvore genealógica vira eis quando se esgotam os sentimentos porém quando se trata de famílias não haverá eis jamais, por isso amo todos os meus sem preferências
Pessoas vem e vão. O importante é assegurar que: as que vão deixam um gostinho de saudade ou o amargo sabor de “que bom que se foram”. As que ficam, ficam porque a vida nos presenteou e com certeza deixam aquele ar de “que bom que estão aqui”. Pessoas machucam ou curam, amam ou odeiam, depende da situação e da nossa aceitação.
Por amar os que estão a minha volta quero que me chamem de saudade, pois sendo presente sinto que desaponto.
Te amar não me cansa, te querer me atordoa quando não estás por perto, porém, sinto saudades do teu cheiro a toda hora e momento, mas, sei que te tenho na mente e no coração assim como tenho a vida e a minha respiração.