Poemas de Sabedoria

Cerca de 18384 poemas de Sabedoria

Há pessoas que tem uma pedra fria no lugar do coração e por não haver mais vida nelas, não conseguem ver a vidasofrida do seu irmão pobre necessitado.

Deus pediu ao meu coração que seguisse em frente na vida, e quenão importasse qualquer dificuldade, pois Ele sempre estará no Comando!

Deus é o único dono do meu coração, mas posso alugá-lo para um amor verdadeiro até o fim da vida!

Parase tornar importante na vida das pessoas, basta que as valorize do jeito que são!

Na vida muitas pessoas poderão te decepcionar, mas o que importa, é que você não decepcione as pessoas ao teu redor.⁠

Se vai começar um Ano Novo cometendo os mesmos erros, fique no Velho, porque não tem sentido chamar de novo suas atitudes velhas!⁠

Quando o desânimo chegar e sentir-se sem forças,carregue seu coração na tomada do Gerador do Amor de Deus!

⁠Nos relacionamentos da vida, a pessoa que está ao lado, quando ama de verdade, faz de tudo para jamais desapontar seu coração, mas infelizmente quando ela apenas gosta, não existecoração para desapontar!

Ergui no meu coração os muros da Fé, edificando nele a Fortaleza de Deus,o Senhor é o Eterno Guardião da Porta do meu espírito!

⁠Quando nosso coração é fiel ao Senhor, Ele sempre nos Mostrará a verdadeira face das pessoas, pois ninguém consegue escapar da verdade diante de Deus!

⁠Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as decisões que tomarás na tua vida. Quem ama a Deus e faz do seu coração a Morada do Senhor nunca tomará a direção errada, pois o Altíssimo Guia os seus passos pela jornada da vida.

Aproveitar cada momento independente da situação vivida é uma dádiva, porque a vida em si é uma jornada de auto-revelação....
Seja vivendo bons momentos ou até mesmo passando por adversidades, pois é através dessas coisas que descobrimos quem Somos de verdade!

Inserida por Dom-Oliviero

“Sempre haverá insuficiência de posses para quem não sabe a diferença entre dar valor e ter sabedoria.”

Inserida por valdirgomesescritor

O silêncio e a reflexão é um dos mais importantes bens que uma pessoa pode possuir, pois através deles pode se adquirir sabedoria.

Inserida por Dom-Oliviero

O quanto que ama-se uma pessoa está atrelado ao tanto que ela consegue magoar-te

Inserida por oseias_gulart

Muitas vezes você sentirá a dor, e isso te fará forte. De frente para o medo todos os dias, a coragem vai nascendo. E a paciência cultivada é colhida com a sabedoria

Inserida por LucianoLima25

Pai celestial: dê-me humildade suficiente para reconhecer meus erros; coragem para pedir perdão; força para corrigi-los e sabedoria para aprender com eles e não tornar a repeti-los.

Inserida por ednafrigato

Enquanto houver motivos para reclamar da vida, irá nos faltar motivos para mudar de vida

Inserida por AdemirSilva

Você pode até não entender nada sobre o amor, mas o seu coração não precisa saber disso. Na realidade, ele não se interessa por esse tipo de entendimento. Quando se fecha os olhos para explicações, é o momento que o coração mais se comunica com o amor. E posso te garantir: é a partir desse diálogo que surge a mais profunda sabedoria.

Inserida por GilBuena

Escrever bem é fácil. Basta colocar as palavras certas na sequência correta, empregar bem as vírgulas e terminar com um ponto final.

Inserida por Isaacazar