Poemas de Sabedoria
Que este sábado seja abençoado por Jesus Cristo e sua alma seja renovada com sabedoria e compaixão. Que você possa desfrutar deste dia com gratidão e alegria, e que possa se conectar com a luz divina que se encontra em seu interior. Que você encontre paz e vitalidade em suas relações com o mundo exterior. Que você esteja sempre aberto a oportunidades para aprender e se desenvolver como ser humano.
Estou procurando expandir meus horizontes intelectuais e buscando sabedoria e conhecimento para desenvolver minha mente e adquirir uma compreensão mais profunda da realidade. Estou em busca de validade intelectual, que me possibilite uma visão crítica e abrangente sobre o mundo.
A poesia carrega meu coração com sua sensibilidade harmoniosa. Ela carrega o amor, a sabedoria, a gentileza e a empatia. Meu coração é carregado por vários sentimentos construtivos e evolutivos, o sabor da alegria e o sabor da poesia. É uma experiência mágica que me enche de esperança e alegria.
Ao homem medíocre nota-se a falta de sabedoria e de transcendência. Fugir do mundo frio para nas matas densas mergulhar. Em buscar de um místico lugar no interior da minha alma. Que me fez reencontrar o verdadeiro sentido de viver.
Sempre Deus à frente da situação, só ele nos dá sabedoria e discernimento para agirmos da melhor maneira possível.
Agradeço a Deus por todas as quedas, pois trouxeram sabedoria para ajudar a subir o próximo degrau.
A multiforme sabedoria de DEUS nos permite tocar a vida de pessoas de múltiplas formas, temos que ser contribuintes no Reino de DEUS, alcançar aqueles que estão perdidos e lapidar aqueles que já foram alcançados, porém, nós que já entendemos e fomos tocados pelo o amor de CRISTO, precisamos constantemente, nos submeter ao trato de DEUS e buscar maturidade espiritual.
Não existe sabedoria suprema ! Nós não podemos aprender algo novo, se presumimos que já sabemos, se acreditamos que dominamos o assunto.
“O grande desafio para o homem é
ter sabedoria para saber viver sem que o Apego, a Paixão e a Volúpia o façam infeliz”