Poemas de Sabedoria

Cerca de 18611 poemas de Sabedoria

A sabedoria da mulher que a sociedade machista sempre reprimiu, esta vindo com foça e beleza, passando pela dor, mas nascendo do Amor, como em um parto natural, para a felicidade da Mãe Natureza.

Inserida por SebastianStriquer

A derrota traz sofrimento; porém, se notar, carrega também sabedoria. A vitória traz alegria e, de brinde, muita soberba.

Inserida por gilbearal2

Não tenha medo de errar , errando você conquista novas oportunidades e ganhas sabedoria

Inserida por AyltonAlfredo

A crueldade do déspota atrai para si muitos inimigos, mas o magnânimo com grande sabedoria conquista multidões.

Inserida por prwaldex

Filtrar o que se ouve e o que se fala é SABEDORIA!
O ser humano é expert em inflamar o outro, que sejamos sábios para saber conduzir as situações. Hoje escolha ser mais humano!

Inserida por JeilzaSoares

Nossa sabedoria é construída quando aprendemos, tanto com os acertos, quanto com os erros, valiosas lições sobre nossas escolhas.
Que estejamos abertos a aprender para ampliar nossa sabedoria cada vez mais!

Inserida por ClaudioMakoto

Erros acolhidos e bem interpretados são fontes de sabedoria para atrair acertos.

Inserida por ALISON2

"O Espírito Divino, te dar um dom; COM AMOR E SABEDORIA. É um SUCESSO contra OS ENCANTADORES que falam com TANTA habilidade".

Inserida por AlessandroOLIVEI

O real sentido da humanização na vida, é ter a sabedoria incondicional e veemente de ser sempre humano.

Inserida por jeaneramos

Quem não usa de sua personalidade e sabedoria no agir, poderá ser manipulado e a fazer a vontade de outros. E oportunidades são dádivas de Deus. Não as deixe ir, por falta de bom senso.

Inserida por valdirventuri

Peço a Deus,todos os dias,a continuar me dando sabedoria em ignorar toda maldade.

Inserida por Paulamonteiro

Tem pessoas que por falta de sabedoria não percebem o tamanho da própria ignorância.

Inserida por Tukley

Nos sabemos.A cultura informativa não tem alicerçado a sabedoria e o despreendimento.

Inserida por leilaboas

Talvez você não use de toda a sabedoria que tem quando se dirigir à uma pessoa que no passado te magoou imensamente, pois qual é o homem que permanece sábio na hora da raiva não é mesmo? Mas quando ela passar, dirija-se à essa pessoa e perdoe- a, não porque é preciso, mas pelo simples fato de você não querer agir como ela no presente.

Inserida por MO9

Para alcançar a sabedoria, temos que colocar inteligência nas nossas emoções.

Inserida por DEJAVI

Baseando-se na minha fonte da sabedoria, vou reconstruir os pedaços de caos para que você possa conhecer a verdade.

Inserida por WhoIsRem

Desejo que o tempo, seja para dar sabedoria e que este tempo os fortaleça e que em nenhum tempo vocês desistam do amor

Inserida por soniabrittolima

Que Deus dê sabedoria as minhas palavras e que elas te abençoem com paz, em nome daqueles que a creem.

Inserida por EmilyBertoli

Boa tarde!
Não haveria sabedoria e vitória se na vida diária de cada um de nós não passasse pelo menos uma fruta estragada, faz parte.

Inserida por Alevillela

Seja dedicado no conhecimento e não deixe de buscar sabedoria, porque a face da ignorância é o desespero.

Inserida por evandro_rubio