Poemas de Sabedoria
A sabedoria da qual você necessita para evoluir espiritualmente.Pode ser aprendida a duras penas, ou ser suave como o canto dos pássaros.
A sabedoria é a subordinação do saber ao interesse humano e não ao próprio interesse do saber pelo saber e muito menos a interesses parciais ou de certos grupos humanos.
Tudo o que vem, vem trazendo na bagagem aprendizagem e sabedoria. Vai de cada um compreender e colocá-la em prática.
Quando o motivo de seu sofrimento for renovado, darás risadas e saberás o valor da sabedoria de seu juízo, quem não te valoriza com certezas pra compreender, perde por hora o viço, isso também passa é o Sol a serviço.
A escada da vida exige paciência compreensão humildade e sabedoria.É subir degrau em degrau sem derrubar ninguém na subida
Dias melhores! É o que te desejo pra semana que começa. Te desejo também sabedoria, paciência e fé. Te desejo um bocado de coisas boas. Te desejo uma esperança renovada, e uma força tamanha capaz de te fazer pensar acima de qualquer situação adversa que surgir. Te desejo um pouco mais de coragem, e, muito mais do que tudo isso, desejo que Deus te abrace todos os dias, e te deixe seguro(a) de que do seu lado ele sempre vai estar.
Quanto mais justo o homem, mais sábio ele se torna, pois a sabedoria é o princípio do temor ao Senhor. Quanto mais temo, mais me torno sábio. Pratique a justiça de Deus, pois estará exercendo a sabedoria que provém dEle.
Estou quase certa que tive outras vidas .
É muita sabedoria e habilidades para se aprender em uma vida só .
Lindo é reconhecer a causa e efeito de nosso serviço, esconderijo de jóias finas de sabedoria e frescor, pegadas de obervação em delicadeza de amor.
O intelecto leva ao conhecimento e ainda assim é só conhecimento e teoria; a sabedoria leva à Caridade (material, moral/espiritual) que é ato de Amor!
Procure sempre a verdade e a sabedoria , pois o homem sábio que conhece a verdade dificilmente é enganado por mentiras!
Silencie...quando não puder ajudar com palavras que edificam,palavras ditas sem sabedoria costumam machucar.
Escritores, livros, frases, palestrantes e papo cabeça trazem conhecimento. Sabedoria a Vida ensina!