Poemas de Rosa

Cerca de 7705 poemas de Rosa

Que possamos ter uma noite de paz e harmonia ...cheia de recomeços..
Porque apesar dos momentos difíceis, o que fica pra nós é essa enorme vontade, guardada no peito, de fazer as coisas acontecerem e essa esperança bonita, que não nos abandona, de que em algum tempo e com algum esforço... os nossos sonhos, por mais difíceis que possam parecer, um á um serão realizados!

Inserida por AlmaDeRosas

"Se doar é morrer para o próprio querer e embarcar numa viagem rumo ao Amor."

Inserida por AlmaDeRosas

"É melhor ter seu próprio posicionamento, ainda que por ele venhamos a sofrer o dano, do que ser manipulado pela falta de senso dos outros.Se nos equivocarmos, ao menos, não nos sentiremos tão culpados de agirmos por nós mesmos. "

Inserida por AlmaDeRosas

" ... E eu deixo assim... pedacinhos do meu coração penduradinhos nos galhos compridos dessa árvore que se chama amor, para que cada um que passar possa levar um pouquinho para si, de mim... "

Inserida por AlmaDeRosas

Esta se sentindo sem Fé?
A fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Cristo, chegue - se a Deus e Ele se chegará a vós é assim que funciona.

Inserida por Rosamariamarquesgonc

Para ser feliz não precisa estragar a vida dos outros, assim como você não gostaria que estragassem a sua.

Inserida por Rosamariamarquesgonc

Não deixe de fazer o bem hoje ainda que muitos esqueçam amanhã, porque no final tudo é entre você e Deus.

Inserida por Rosamariamarquesgonc

Não abandone a alegria do rosto só porque o outro desconhece o significado da palavra felicidade.

Inserida por AlmaDeRosas

A gente passa a se amar e valorizar-se mais quando entende que não é feita de papel.

Inserida por AlmaDeRosas

Experimente dar asas á sua imaginação!
Deixe ela ir para onde teu coração guiar... você vai se surpreender !! Coisas simples.. se tornam grandes pela importância que damos á elas.

Inserida por AlmaDeRosas

Nem todas as perdas são derrotas, perdas também são vitórias, Jesus perdeu sua vida para ganhar muitas outras.

Inserida por Rosamariamarquesgonc

Às vezes, vago como uma pena no ar, só que sem a gravidade relativa, uma pena como um chumbo, que voa sem destino, sem rumo, sem saber exatamente se pertence a esse mundo!. Penas são leves e não pesadas!

Inserida por Rocamp

O amor verdadeiro existe, só que preferia na conhecê-lo, tudo mudou, tudo ficou e nada restou de mim!

Inserida por Rocamp

Sei que vou me arrepender de muita coisa nessa vida, mas não fazendo o que quero estaria deixando de ser eu mesma, e isso é inadmissível.

Inserida por anarosacartaxo

O Meu Facebook,O Meu Tumblr E O Meu Twiter,Não É Só O Meu Passa-Tempo,É Mais Que Um Simples Site,É O Meu Contato,Com O Que Há De Melhor No Mundo,As Pessoas,Os Fatos E Acontecimentos,É Como Eu Fico Sabendo;
Ao Ver Filmes De Sucesso Como Hamlet,De Kenet Branagh E O Exterminador Com Arnold Schwarzeneger,Eu Acabei Me Familiarizando Com A Arte,E Acabei De Me Tornar Ator E Produtor,E Roteirista.Desde Criança Eu Sou Poeta E Escritor,Hoje Sou Muito Mais Que Isso.Além De Diversos Livros Escritos,Eu Tenho O Roteiro Do Filme A Entrevista Prontissimo,Já Com Previsão De Data Para Começar A Ser Gravado;Até Pouco Tempo Atrás,Eu Era Um Cara Cheio De Problemas E Complexos,Agora Sou Um Homem Com Mil E Uma Idéia Úteis E Sem Medo.E Seu Posso Dar-Lhes Um Conselho Hoje,É O Seguinte,Leia Muito.

Inserida por alnlm

Quando vem muitos pensamentos, e você não consegue controlar o fluxo, você acaba se perdendo, quando Percebi já esta a uma hora parado com os olhos vidrados olhando pro nada.

Inserida por Henokpereirarosa

Dizem que pra ser feliz você precisa saber oque quer, já digo que o mais importante mesmo é nunca ter medo de tentar,Nunca..saber oque quer e mesmo assim não tentar é a mesma coisa de nada.

Inserida por Henokpereirarosa

Você acha que é livre, e que pode fazer escolhas, tente ir a algum Lugar sem dinheiro, tente fazer alguma coisa sem dinheiro..pra comer você precisa de dinheiro,pra beber você precisa de dinheiro, pra ir as festas, pra viajar, pra ter Roupas..Tudo gira em torno do dinheiro.. Oque te Limita ?! oque nos Limita?.. oque te Limita a fazer oque você quer hoje e agora ou sempre quis Fazer.. Pense bem e vera que seu conceito de Liberdade é apenas uma ilusão.

Inserida por Henokpereirarosa

Todo mundo na vida já se fez uma pergunta existencial , eu faço todas as perguntas todos os dias .

Inserida por Henokpereirarosa

Posso ouvir o vento a uivar balançando as palmeiras que se envergam, mais não se quebram.

Inserida por Henokpereirarosa