Poemas de Rosa
Tempo e distância, dois desafios para o amor que transformados em oportunidades enfrenta qualquer outro obstáculo
Obrigado passado, mas agora que você já foi, vou viver meu presente o melhor possível e escrever o meu futuro, da minha maneira
Descobri que sou um fraco que tem sido forte a muito tempo e que raramente choro, mas quando acontece é simplesmente por nada...
Se a trilha te parecer cansativa, deixa de olhar o tempo percorrido e vislumbra o paraíso misterioso que abraça o teu ser.
Se fará presa fácil, aquele que viola os domínios de outro, pois seguro, o dono da terra lhe reclamará o direito.
Não se irrite porque o poço está seco e não pode te dar água. Antes se pergunte, porque você continua insistindo em retirar água de onde, está claro, que não podes obter.
Sempre que você puder esteja no meio de gente de coração bonito e alma grande.São pessoas únicas, de gestos delicados e sinceros.
... Aí então você deixa de correr atrás e começa a aprender que o teu coração é terreno de valor inestimável, e quem, de verdade, sente tua falta, te busca mesmo quando você não quer ser encontrado.
Todos nós temos nossas cicatrizes. Seja de amar alguém profundamente, ou por querer proteger muito alguém que já não está mais na nossa vida
Depois de tanto cair, a gente aprende que é besteira viver em turbulência. É tudo tão passageiro. A gente dorme pensando em morrer e quando acorda já pode sorrir outra vez. A gente chora, lamenta, ouve aquela música que faz a ferida reabrir, escreve pra ver se de alguma forma a dor escorre pelos dedos e fica só no papel. Parece pra sempre, mas não é. Nunca é. No fim a gente vê que nem vale a dor de cabeça, o embrulho no estômago. Não anula a dor, mas se aprende a lidar melhor com isso. Depois das turbulências, juro, a gente aprende. Hoje, enfim, meu coração re(pousa).
Sou uma guerreira. Depois de todas as quedas, todos os roxos, estou aqui. Firme e forte pra enfrentar um batalhão. Sobrevivi ao primeiro amor, amores não correspondidos, decepções de amigos e brigas com a mãe. Hoje olho pra trás e posso dar risada de como me senti e de como reagi. Pude aprender com meus erros, pude crescer. E sabe, por mais que eu tenha cometido erros, não tenho como me arrepender. Tenho muito orgulho de quem me tornei.
O dia pode estar triste ou acinzentado e seus caminhos trilhados, mas Jesus e Maria sempre colocará flores para te alegrar e aumentar sua fé.
Reabastece o ego quando você é visto de longe e recebe aquele sorriso espontâneo de saudade e um encantador brilho no olhar.
Se deixa ser cuidado (a), por quem de fato tem um interesse real na pessoa que você é e não vê problemas em te dizer, ou fazer o que é necessário para que você esteja bem e em segurança.
Não há colo mais genuíno !