Poemas de Rosa
Hoje não tenho, mais vinte anos, já passei dos trinta e estou beirando os 40. Quem me dera ter a certeza de que ao chegar aos noventa estarei lúcida, forte e bem humorada esperando a hora de partir, amo o ciclo da vida.
Minha homenagem àqueles que são primordiais na formação dos profissionais das mais variadas áreas. O conhecimento é infinito, cabe a nós alunos estendê-lo por toda a vida.Parabéns professores.
Quando somos adolescentes tudo é lindo, maravilhoso. Quando amadurecemos as coisas ficam feias para o nosso lado.E quando envelhecemos... Dou a resposta daqui a 40 anos.
Quando conhecemos alguém e passamos a amá-la sem nenhum motivo e vivemos pensando nela, só pelo simples fato de existir, tudo leva a crer que é amor.
Amo tudo em você, desde seus defeitos até mesmo sua falta de humor. Afinal o amor é assim, superação.
O que seria da vida se ela não lhe desse um mundo de planos e expectativas. A vida nos traz esperança, fé e amor.
Se você ama duas pessoas, é porque não amou nenhuma. Quem ama dois amores é porque não ama a si próprio, deposita em outras pessoas sua frustração e sua incapacidade de amar.
Você trouxe sorriso e alegria para o meu coração solitário que vivia a chorar sem expectativa para o amor. Você é tudo e meu mundo, minha vida, meu amor.
As vezes sento para conversar com Deus. Procuro aquele lugarzinho especial dentro de mim e ficamos conversando. Eu agradecendo e ele me trazendo paz.
Não desaprendo de ser encantada, de me encantar por tudo que existe e é sensível ao olhar, ao sentir, ao lindo sentimento de amar.
Muitas vezes, as pessoas não fazem o que é certo, não por não querer, e sim por não saber o que é o certo a se fazer.
Quando estiver ao ponto de se entregar ao derrotismo, agradeça o que você tem. Existem pessoas que não tem nem sanidade mental para reclamar.
Amo ver a chuva caindo mas gosto de ser sol... gosto de aquecer e clarear tudo ao redor e fazer parte de nosso mundo melhor.
Meu amor por você é a é tão grande que tenho que te ver e te sentir todos os dias em meus braços. Mesmo que sejas por um minuto.
Ainda que o caldo entorne, que a vaca vá pro brejo, que a Inês esteja morta. Começo tudo outra vez. Sempre que necessário. Lutar faz parte de quem está vivo. E por incrível que pareça, lutamos para que a vida seja mais fácil de viver.