Poemas de Rosa
A beleza da vida são as escolhas feitas, que refletem em boas práticas aos semelhantes! Obrigada por serem bombeiros.
Porquê é tão difícil seguir em frente e esquecer o que nos fez tão mal? Tentar nos agarrar aos momentos bom, quando sabemos o quão fundo os momentos ruins nos deixou??
Os dois muito alegres, bem como crianças na hora do recreio, desceram a rua para tomar um taxi. Nunca a rua foi tão vibrante, nunca um condutor tão gentil, nunca uma garoa tão bem vinda, nunca um lugar tão perfeito para nos refugiar, nunca as músicas foram tão belas, nunca uma fila tão rápida, nunca uma pressa tão gigante de me jogar nos seus lábios. Nunca havia me enxergado , não tão bem como na noite azul e rosa quando amanheci nos seus braços.
Nunca dormimos, medo de ser sonho, medo de acordar. O seu braço enlaçado à minha cintura, não soltou nunca. Os amantes são assim, eles bebem até a última gota a seiva doce e embriagante da paixão. Se entregam a ela como viciados numa droga forte até a exaustão.
Que no salão das belezas as palavras não se perdem .
Usamos para manter o mistério das regras. o perto fica longe e o longe fica perto.
A felicidade espiritual seria quando ambos buscam simultaneamente algo.
Um estando na alma do outro até a explosão, sempre em uma mesma sintonia.
Meus olhos estavam fixo no pensamento do nada ,lá onde o nada é muito importante pois o nada tem tudo que precisamos e falta aqui.
O nada é um vazio total onde podemos criar do zero.
Vivemos momentos maravilhosos que nem seus sonhos sonharam.
Resumidamente estar contigo é bem melhor do que a imaginação.
Quem garante que não pedimos pra nascer. Se no meio de uma multidão de 700 milhões de espermatozóides. Vc foi o único que conseguiu. Depois mas 9 meses se adaptando a esse mundo e apreendendo. Quem garante que não pedimos...vai saber. O fato é que estamos aqui e vamos partir .a qualquer estante....
É impossível no conviver em sociedade não haver conflitos; havendo-os, é necessário sentimento mútuo e cooperação entre as partes para dissolvê-los.
Preciso de espaço para ser eu. Não quero explicar minhas ações. Nem meu modo crédulo de ver a vida.
Eu posso até querer olhar para o futuro e ficar dando cutucadas no passado, mas é o presente que exige minha atenção.
As energias sempre voltam ao ponto de partida, tanto para o bem como para o mal, e em sincronia perfeita.
O sol aquece o prado e aquece o pomar, aquece também as flores que vivem a luz do dia, que vivem a luz do entardecer, e adormecem ao luar.
O vento sopra o ar da manhã. A brisa leva o pó de meus pensamentos, logo ao acordar. Desperto para a vida que vive em minha história.
A natureza do sentimento é acontecer. Sem participação da razão... sem definição. Literalmente emoção.