Poemas de Rosa
Você falava.. Sorria, e eu continuava com a cara de tristeza, presa em besteiras. Você insistia para eu sorrir, eu continuava de cara fechada. E o tempo passou, e eu percebi que você estava certo, eu fico mais bonita sorrindo, eu fico mais FELIZ na verdade. Obrigada por me ensinar a sorrir!!!
A vida nos dá o que é necessário. A ingratidão e a falta de humildade podem destruir a alegria de viver.
Temos de ser sábios o bastante para saber que quanto mais nos doarmos mais receberemos em troca, essa é a lei.
A harmonia é a delicadeza das formas que o olhar contempla. Ultrapassando a matéria ela se veste de energia.
Respire fundo, mantenha a calma e faça isso nos momentos de agitação que tudo o que tiver de ser, vai depender de sua atuação.
No desabrochar da flor, encontrei o vigor, e toda a energia da natureza, me encantei com sua altivez de rainha, e sua beleza.
A bruxinha é brejeira e faz um feitiço que dura a vida inteira. Manda até mim, um lindo menino pra eu ficar bem faceira.
Sinta-se bem, procure por isso onde for, pois esse exercício de tanto ser executado, passa a ser automático.
O céu está no comando. Assistindo, participando e encaminhando os seres sob sua proteção para o progresso.
A morte de seres humanos por fome ou os que padecem na miséria absoluta constitui mancha negra para a terra cuja culpa é de todo planeta.
Ninguém é rico apenas para satisfazer suas vontades, desejos e toda espécie de futilidades. Se é rico para ajudar os menos abastados, os deserdados da sorte porque a riqueza é dada por empréstimo e pobre do homem que não entender dessa forma.
Inexplicável é a ganância dos poderosos, e o egoísmo que destila de suas veias. Pobres homens que se utilizam da fragilidade dos mais fracos, para impor sua arrogância, sua guerra desenfreada pelo poder. A Ação e reação é uma lei imutável a qual ninguém escapa.
Meu doce rouxinol, leve ao meu amor os beijos que não lhe dei e fale o quanto de saudades eu já chorei.
Palavras de alento... Ah... Como são bem vindas quando o coração tá apertado que até parece o nó de um laço.