Poemas de Rosa
Enquanto o mundo for gerido pelo dinheiro em lugar do amor, sempre acharemos consciências à venda no atacado ou no varejo.
O tempo me ensinou que podemos ruminar por algum tempo os nossos ressentimentos, depois precisamos cuspi-los fora.
Cuidado com o imediatismo de nossa era.Tudo torna-se obsoleto no minuto seguinte, inclusive as pessoas.
Almas de vapores quentes, soltem e mandem embora correndo as dores abrigadas entre seus dentes. Mordam-as com força, nunca pacientemente. Vomitem-as e as deixe morrer como indigentes.
Paixão é febre repentina que desatina todas as emoções. Amor é febre curada, é paixão virada, é o porto-seguro do coração.
E agora na tempestade nao adianta tentar me salvar.Quando eu pedia ajuda ao meu coração que aos prantos berrava, você nao estava lá. Agora sinto mais tenho que te deixar e aprender a viver só... entre as nuvens da chuva.
A VIDA É COMO UMA VIAGEM DE TREM.
EM ALGUMAS ESTAÇÕES, ALGUNS SOBEM E OUTROS DESCEM. NÃO SABEMOS POR QUANTO TEMPO ELES NOS ACOMPANHARÃO, MAS, COM CERTEZA, DURANTE ESSE LAPSO DEIXARÃO UMA MARCA INDELÉVEL EM NÓS.
Nada é em vão. Desde um livro que se lê a um encontro, aparentemente, ao acaso.
Tudo forja o nosso ser para um encontro com o EU superior.
Tudo que eu peço na vida é que eu continue sendo esta pessoa serena que eu sou e que eu tenha maturidade para superar todos os obstáculos que são colocados em minha frente; peço a vida que não me deixe fraquejar com coisas banais; e que o destino se é que existe nunca faça com que eu me arrependa dos meus atos pois até hoje eu sempre lutei por meus objetivos; onde nem todos foram conquistados, porem nunca desisti sempre prossegui na luta firme e forte pois eu sou o príncipe negro...Cristiano Rosa
estou vagando sem destino estou em um mundo que não tem volta pois tudo que eu tenho é voce em meu pensamento as vezes acho que vou enlouquecer, porem tenho um momento de lucidez e chego a conclusão de que nada vale a pena tudo que um homem precisa na vida é de um amor que vale a pena o que é quase impossivel de se encontrar, e quando se encontra como saber se vale a pena?
Eu só queria que congela-se naquele exato momento que me senti no seu olhar. Que senti que poderia ser a coisa mais real que já vivi.
Um desgosto meu é conviver com a minha biblioteca: olho-a e sei que terei que fazer escolhas, não haverá tempo para cumpri-la toda. Quer dizer, eu vou morrer deixando livros pelo caminho.
É mais um daqueles dias, que eu sinto sua falta e não posso matar a vontade de te ver. Eu apenas não posso.
A gente sempre tem que ter o sorriso no rosto, para as pessoas não ter a chance de se sentir melhor que nós.