Poemas de Rosa
Amor combina com cor, sabor e sorrisos, carinhos, afagos e beijos... É um sentimento que precisa ser regado, cuidado e cultivado para florescer. E floresce, é só querer.
Se cada um pensasse somente coisas boas durante um minuto, nossa atmosfera ficaria irreconhecível. Energia é coisa séria, poderosa e real.
Ao compasso da sinfonia, sou arrebatada para um mundo etéreo onde até o menor detalhe tem a perfeição que só encontro lá...
Felizes os que com a consciência tranquila podem adormecer em berço esplendido com a certeza do dever cumprido.
NOS DECEPCIONAMOS QUANDO FAZEMOS DEMAIS AOS OUTROS E ESQUECEMOS DE NÓS MESMO . Passamos tudo aquilo de bom a outrem e gostaríamos que fosse igual. É onde nos decepcionamos ...
As florzinhas repolhudas sempre foram minha paixão, as pétalas não acabavam e as cores me fascinavam, eu queria pegá-las todas na mão.
Esse balaio de gato é meu. Contém memórias verdadeiras estórias de paixões, desilusões... Todos os choros e os sorrisos dos dias meus... Não mexa, ele é meu! Se quer revirar um balaio, vá revirar o seu.
Eu não sabia que isso existia até você nascer...
Esse amor tão imenso que faz todo o resto diminuir diante do que sinto por você.
Quero que fique com o gosto de quero mais.
Que você esteja saboreando o melhor doce aquele que você degusta bem devagar e seu cérebro já corresponde com prazer.
Você cai, levanta, torna a cair e novamente a levantar. A vida é um teste de resistência. E brinde! No meio disso tudo tem felicidade.
Assim como qualquer outra qualidade, a generosidade é uma questão de escolha, você a tem se quiser ter.
A capacidade que algumas pessoas tem de olhar para o lado, faz a diferença e a distingue perante as outras. Ninguém vive nesse mundo sozinho e quanto mais cedo nos conscientizarmos disso, mais cedo teremos o retorno feliz.
Felizes são aqueles que não precisam jogar as fraquezas e defeitos dos outros no ventilador para assim se sentirem melhores.
Jamais, aqui, hão de me ensinar o nunca. E eu queria voltar a um terno recanto perdido, universo: amorável. Se sorri, era o mundo todo coincidindo com a minha atualidade.