Poemas de Rosa

Cerca de 7705 poemas de Rosa

Nova fase, "nova vida", novos começos... eu voltei pras coisas que eu deixei, tudo estava igual como era antes. Inevitável a idade, o modo de pensar e o coração estarem também mais velhos. Mas a humildade e esperança estão sempre renovadas e "cravadas em mim"!

"Algumas pessoas não foram legais comigo, então porque eu tenho que ser com elas?"

Você entrou em minha vida sem ao menos bater na porta. Quando dei por mim, você já estava dentro do meu coração. Não queria que você entrasse, porque eu sabia que não conseguiria abrir a porta para você sair. E agora? O que faço? Te tranquei no meu coração e perdir a chave. Você vai me descupar, mas vai ter que ficar aí dentro! Só me faça um favor: não bata na porta e nem na parede do meu coração para querer sair, pois ele é muito sensível e você pode machucá-lo.

Não quero perder a esperança de que a tal tampa, aquela que encaixa certinho, existe na minha vida. O duro é olhar a panela, olhar a tampa e pensar: "Putz... parecia que ia caber perfeitamente!" E não coube..."

Dizem que a solidão é ruim que ninguém gosta dela mas... de tanto me acompanhar acabei me apaixonando por ela.

Confiança só se perde uma vez. É a mesma coisa que um espelho quebrado, não há solução, aquele risco não muda.

O Ministério do Bom Viver adverte: chatice faz mal para a saúde. Para a própria saúde, e o mais grave, para a saúde alheia. E só tem duas maneiras de evitar a chatice: ficar calado ou dar o fora. Melhor é dar o fora. E se o caso, voltar depois.

Não vou dizer que te amo se não tiver certeza, Nem te acorrentar pra te ter sempre do meu lado. Ao contrario serei o que você vê, serei a mesma garota louca de antes. Desde que não minta pra mim.

E quando seus dias parecerem iguais, lembre de mim, lembre dos nossos dias iguais. E isso fará diferença!

Sou viciada em palavras, em momentos, em sentimentos, em encantamentos, em sofrimentos, em tudo que me traz movimento.

Hoje, acordei de um sonho.Por isso, vou beber um refrigerante, comer um chocolate que suje os dentes, que suje os dedos, que adoce a boca, que me faça feliz o dia inteiro

Meus ouvidos estão atentos à marcação de meus passos no tempo, para que meu corpo não se perca no manicômio de meus sentimentos.

Adoro cabeças cheias de minhocas.
Minhocas criativas fazem desse mundo um lugar mais agradável.

Não nego que gostaria de, muitas vezes, estar em outro lugar e de ter nas mãos um controle remoto para voltar no mesmo canal. Porém, estar no mesmo lugar é enfadonho e no canal, o programa já é outro.

Tem gente que pensa que amar é bobagem. Quem esquiva-se do amor deixa de viver o melhor da vida. Para sempre talvez sejam mesmo os momentos. E daí? São únicos e pertencem a cada um que teve a coragem de se lançar nele verdadeiramente. Vamos combinar, pode ser doído quando termina, ou distancia, porém viver o êxtase de uma paixão é para quem se deixa pulsar.

Tem almas que parecem parentes. Reconheço muitas delas. São almas que sentem as coisas de forma parecida e intesamente.

Não sei quem é o mais privilegiado, o poeta que descreve os sentimentos ou a musa de uma inspiração.

Existem pessoas que nascem anjos, nascem santos, nascem para nos fazer pensar, nascem para nos fazer agir, nascem para nos mostrar caminhos.

Posso estar machucada, posso estar muito fraca, mas jamais me darei por vencida ou derrotada.

Enquanto há tempo para me divertir, eu vou fazer isso até cansar. Quem sabe depois eu leve algo a sério mesmo.