Poemas de Romance
Não estamos dizendo que todo mundo precisa ser celibatário, mas você não precisa de um romance para completar uma história sobre uma mulher.
As vezes penso que a minha vida daria um bom Filme...Romance *(uma estrela)...drama**(duas)...ação***(três)...aventura****(quatro)...comédia*****(cinco estrelas)
Romance é igual Papai Noel: não existe, mas se você tiver muita fé e se iludir um pouquinho, ele aparece uma vez por ano e coberto de neve.
É uma pena que a vida não possa ser um romance, e que nos dias de hoje não se fabriquem as paixões de antes.
Uma coisa que eu aprendi lendo livros de romance e fantasia é que mostros não são uma raça.
Todos os seres possuem um mostro dentro de si, e só precisa de um gatilho para ele despertar.
Gostaria de poder estar vivendo dentro do enredo de um filme de romance, acao ou terror, nao importa o ator, deste que em qualquer um destes pudesse ter novamente este amor!
A mulher é um romance com grande enredo que guarda só pra sí o melhor do clímax...
O homem é uma crônica com fake news que sai se disparando pra todo lado!
"No romance verdadeiro, duas almas caminham juntas em direção à luz, nutrindo-se do amor e da compreensão, fortalecendo-se mutuamente na jornada de crescimento espiritual."
O romance é uma espera do delicado que não pode ser pervertido, é um presente pra te trazer o fazer, colocando o tempo às formas e os viços.
Celebridades que trocam de romance como trocam de roupa íntima: algo assim como apresentar um acessório novo.
A sua vida é como um filme: há enredo, personagens, drama, romance, aventura, ação, suspense, comédia, terror. Um pouco de tudo. E, nesse filme, você é sempre o protagonista. Pena que, nesse filme, o protagonista sempre morre no fim.
Abrace a incerteza do relacionamento. Isso se chama romance. Abrace a incerteza espiritual. Isso se chama mistério. Abrace a incerteza ocupacional. Isso se chama destino. Abrace a incerteza emocional. Isso se chama alegria. Abrace a incerteza intelectual. Isso se chama revelação.
Ele tinha uma estranha relação com os livros. Tinha a noção de que as pessoas que escreviam romances também eram solitárias. Acreditava nisso cada vez mais, lendo nas entrelinhas dos romances que amava. A maioria dos livros era sobre um tipo ou outro de solidão, sobre pessoas que não conseguiam o que queriam, pessoas que achavam as coisas complicadas, que eram lentas, tristes ou difíceis. Por isso, ele lia quase todas as noites, encontrando conforto em seguir palavras escritas por alguém como ele.
"[...] ninguém come tristeza. Só se rumina"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Aquele que troca uma amizade verdadeira por um romance que sabe que não dará mais, irá saber que fez a pior escolha de sua vida.
A gente conhece uma pessoa, não pela forma que ela começa um romance, mas pela forma como ela termina.