Poemas de Rock
Hoje sou uma sombra que paira pelo relento das noites escuras é que sente uma angústia indescritível.
Eu não irei mais a lugar algum , meu único objetivo agora é esperar, esperar a ida , será o sacrifício final.
Eu não estava satisfeito com os rumos que eu estava seguindo , era uma imagem que não me representava era um tipo de música que não me satisfazia profissionalmente.
O Grunge lava minha alma e me dá a sensação que gosto de sentir , é algo meio insano , meio espiritual que eu não sei como explicar apenas sentir.
Algumas pessoas de tanto se aventurarem pelas estradas escuras da entrega por completo e saírem destruídas e arrasadas de todas essas relações, decidem trilhar um caminho mais sombrio e as vezes torpe: O do Egocentrismo.
Eu admiro as pessoas persistentes que buscam o amor mais também tenho uma certa tristeza em relação a essas.
Hoje em dia é quase impossível falar de amor na sua mais pura essência pois fomos corrompidos por um sistema que apenas da valor ao corpo e as aparências.
O que existe são apenas concepções e ideologias nas mais diferentes vertentes da palavra amor , alguns tipos de amor são ruins e outros alguns são bons mais nenhum deles completamente perfeito, parte de cada um de nós encontrar um equilíbrio que nos faça feliz e tampe nossos olhos de uma realidade feia que foi imposta a nós.
Estamos vivendo tempos sombrios em que os valores estão se invertendo. Onde o sensacionalismo da mídia é a ignorância de muitos acabam tornando o mundo um lugar chato. É muito "mimimi" , é muita gente hipócrita e vazia julgando pessoas como se fossem exemplos , é um orgulho sem nexo misturado com a ignorância de achar que é melhor que todo mundo. As opiniões sempre vem carregadas de egocentrismo , de impor ao outro as suas próprias visões de mundo se esquecendo que vivemos em um mundo livre onde o meu direito termina onde começa o seu. A liberdade existe , só não existe a liberdade de impor ao outro aquilo que você acha que é certo ou não.
Tinha aqueles olhos castanhos claros, cabelos levemente dourados, era pequena e se vestia de um modo mais alternativo, gostava de preto e ouvia músicas de rock, possuía seu próprio estilo e era tímida, com as bochechas levemente coradas, deixava que seus olhos expressassem as mais belas palavras...
Um musico de conteúdo toca de metal a samba, sertanejo a forró, mpb a reggae, de blues a baião, enfim.
Adrenalina mesmo é pilotar de madrugada, na chuva, em uma via sem iluminação, e a cada relâmpago que corta o céu faz surgir as faixas que reforça a certeza de estar no caminho certo. Ô aperto no coração que deixa uma empolgação insana. E escutando Angra, aí que fica louco mesmo! \o/
Cazuza mas um grande poeta que perdemos para aids um cara muito batalhador que mesmo abalado com a doença magro e fraco que amou sua profisao
"uma pessoa acabou de me criticar por ser calmo demais e ainda disse que isso não e ser homem, minha calma e minha arma e se isso não e ser homem, me orgulho em ter a grandeza de um menino, vivo feliz não perdendo o controle e entrando em conflitos desnecessários e sabe porque minha calma, incomoda porque não importa o quanto você tente você nunca conseguira entrar em guerra comigo ou me desestabilizar"
"Quando você pensa muito em auguem que não quer mais pensar você normalmente tenta dominar seus pensamentos, mais esta agindo errado, não evite pensar, quanto mais tentar evitar mais nela pensara, não é sua mente que você tem que dominar, é seu coração, dominando seu coração você aprende a não deixá-lo controlar sua mente."
Sentimento mesmo quando acaba deixa resíduos e esses resíduos só desaparecem com o tempo, isso se enxergamos a verdade e pensar com a cabeça não com o coração e permitirmos que os resíduos se desfaçam no tempo.
"nós não deixamos de ser loucos...só que agora viajamos numa outra loucura. como dizia um antigo rockzinho de fundo de quintal: "bad trip,voyage to hell"
"Tempos de guerra e de paz, Tempos de amanhecer na calçada com a cara amarrotada, Tempo de dizer bom dia pro dono do bar ou da padaria e lhe pedir um cigarro. Tempo de viver e sobreviver, Tempos de viver o meio dia nas nas noites quentes e frias, Tempos de ver o sol nascer e dormir, que pena que o Tempo acabou com o meu Tempo."