Poemas de Rock
Minha mente transita entre uma multidão revoltada e um céu vermelho e calmo nas horas do crepúsculo.
Sou a essência de um colapso, que faz com que o garotinho educado e que escreve poemas se torne um viciado em heroína.
Aos poucos a fusão de uma criança inocente com um delinquente se fez, criando a figura fragmentada que sou.
Transgredir regras é sinônimo de coragem , mesmo que pareça estranho é verdade: O medo aprisiona pessoas.
Não é o estilo de música que você ouve, mas o estilo de vida que você leva que vai ditar se as coisas que você faz, vê e ouve, são de Deus ou do Diabo. E viva o Rock'n & Roll. I love Rock... Jesus is The Rock!!
Viva magnificamente, ESSA É A VIDA, OK, yeah, você entende?
Vamos observar hoje e ontem, e os sonhos e esperanças que nós depositamos no amanhã
A percepção do Agora está sempre no passado. Pois o Agora é somente percebido através da intermediação da vivência, que por sua vez é manifestada no decorrer da finitude do Agora.
O que me define é a persistência, e não quero desistir dos meus sonhos! Posso me abater hoje com chuva nos olhos, mas sempre o amanhã vem com um sol no meu sorriso.
Se você pode acalmar o mar em tempestade, então você pode acalmar a tempestade em mim.
Escutar boas musicas é fazer um contrato de vida longa com a morte, porque ela curte boas musicas como o rock.
Me desculpem os velhos, que me perdoem os pais e os avós desta sociedade falida e corrompida. Que os deuses do puritanismo hipócrita e repressores da juventude me castiguem e façam de minha cabeça um alvo de maldições para toda a eternidade, mas digo aos jovens, com conhecimento de causa. Façam hoje o que não poderão fazer amanhã. Aproveite para romper barreiras e ultrapassar limites de suas mentes e de seus corpos. Fume se quiser fumar, beba se quiser beber. Durma na calçada, vomite nos pés de seus amigos, transe com garotas e garotos em becos escuros. Façam festas proibidas aos adultos. Transe, meta, faça amor, foda, trepe, sempre que puder e com quem vocês acharem que deve. Mate aula, minta aos seus pais. Tenha várias namoradas e namorados. Crie tribos e grupos. Aprendam a tocar guitarra, bateria ou qualquer outro instrumento. Seja um astro do rock mesmo que por quinze minutos. Façam uma tatuagem ou várias. Mande Deus para o inferno se assim quiserem. Prevarique, traia, chore. Jogue bola descalço no asfalto. Toque a campainha do vizinho e saia correndo. Murche o pneu de um carro qualquer na rua. Exploda a caixa do correio de alguém. Arrisque-se. Pinte o cabelo, coloque um piercing, cole na prova. Viva. Independente de qualquer coisa, viva. Antes que você vire um velho, um pai, uma mãe, um avô arcaico, chato, puritano, ultrapassado, sem histórias para contar nas reuniões de família aos domingos e não possa contar aos seus filhos como você aproveitou sua juventude e mesmo assim conseguiu sobreviver a ela.
"No espelho ela se via longe, em qualquer lugar, onde haja Paz, Amor, Vontade...
De repartir o pouco de felicidade que a gente tem e não abre mão!" (MeuBroder...)