Poemas de Rock
Acho que hoje faz dois anos que meu cachorro morreu. Seu nome era Rock. Ele era um vira-latas legítimo nascido do cruzamento de outros dois vira-latas. Um cão de personalidade forte, mandibula firme, humor questionável e um moicano muito engraçado. Ficou conhecido como o Psicopata Amarelo... Saudades do bichano. Se existir um céu dos cachorros tenho certeza que ele está lá, feliz em um camisa de força. [21/12/2010]
O rock não é simplesmente rock, mas sim uma forma de dizer, expressar e sentir, mas do que música, uma filosofia...
Jesus não tinha um microfone, não tinha uma banda de rock e nem fazia parte do grupo de coreografia. Revolucionou com AMOR. É disso que precisamos!
Cadê sua energia vital? Transborde-a vindo para o rock, pegue umas baquetas ou mesmo um violão, faça alguém feliz com sua música, faça milhões de pessoas sorrirem, isso é compartilhar a mesma emoção, a mesma história.
Minha vida é quase sempre como um Rock Inglês, se eu traduzir ou tentar entendê-la, sua verdadeira essência nunca mais será a mesma.
Uma leitura da hora, músicas clássicas, de black-thrash- ou heavy metal é comigo. Rock n' roll na veia. Gosto de diversas coisas.
Os adeptos do Rock fazem apologias ao que é ilícito as religiosas. Cometem anarquias e não se importam com o que os outros pensam. Quebram guitarras, berram alto, e desrespeitam as regras, isso influencia o comportamento de quem promove e gosta do Rock.
O Rock precisa de um certa agressividade. O rock não é para qualquer playboyzinho que se acha. Rock é para quem quer desafiar o homem!
Essa Noite vai rolar um som nos acordes de guitarras,e para aqueles que são do rock eu saúdo com metal.