Poemas de Rock

Cerca de 803 poemas de Rock

A maioria das pessoas querem fazer parte de uma banda de rock, para si embriagar e si drogar ate perder suas vidas , eu sou o lado b disso. que so quer fazer musica e sacanear com a sociedade...

O Rock não é um estrondo esperado, muito menos um grito no barulho, tampouco o Rock é um bagulho, o Rock é o som fugindo do embrulho.

As pessoas que não gostam disso querem se meter a nos dar as definições do que é Rock and Roll. Enquanto isso, vamos vivendo esse estilo. Ser um rebelde não significa necessariamente ter que enfrentar alguma coisa. Basta viver a vida do seu jeito. E é o que fazemos.

Existe o Rock, o Pop, o Blues, o Jazz,, existem todos os ritmos e estilos e existe o Pink Floyd...

Rock é como uma poesia e como uma melodia, bate no fundo da minha alma e faz transbordar sentimentos que nem um outro estilo de música conseguiria fazer...

Saudades do tempo quando o rock gritava as dores o mundo, das atitudes do estilo de vida de um roqueiro instigando os jovens encorajando-os a não sofrerem calado com aquilo que a sociedade tentava enfiar goela abaixo... Hoje não existe mais atitudes, só ficaram espaços para reclamações sem sentidos e um mundo de ilusões coloridas. Medo do futuro.

Você se acha rockeiro? Lembre-se de que rockeiro não é aquele que ouve rock e usa all star. O rockeiro de verdade é aquele que tenta mudar o mundo através da musica.

"Amo rock mais do que qualquer outro tipo de música, mas o deus do pop é mais flexível."

Do rock pro funk, do verde pro rosa, do médio pro grande, do simples ao extravagante, de sutil ao rude, não importa do que ao que nem como, apenas MUDE!

Se vc gosta de rock, então vc é roqueira, se gosta de dar e receber carinho, vc é carinhosa, se gosta de brincar, vc é brincalhona, vc é o que gosta

Se existe uma droga que vicia, muda a cabeça e o comportamento de uma pessoa, com certeza é o Rock And Roll.

“As pessoas diziam..Oh, vamos ter um casamento Rock ‘N’ Roll, Gótico’. Mas no mesmo tempo eu estava como, ‘Eu sempre sonhei com meu casamento desde que era uma menina pequena. Eu tenho que vestir o vestido branco’.Eu queria ser uma princesa, okay?” (Jane Magazine, 30/03/2007)

Rock é pro grito, Samba é pro pé, Jazz é pra alma....E o sertanejo é pro coração!!!

Sou Rock, sou natural. Entre campos, cachoeiras e acordes furiosos.
Horas me visto de um jeito, me ajeito. horas saio assim, sou flor pintada de lápis de cor. No fim estou no meio de um muro. O que sou? Posso ser Chico, posso ser Clapton.. posso ser o que quiser. Mas o que quero afinal? Vou descobrindo enquanto me bordo com o fio de aço e entrelaço flores e música. O certo e o políticamente errado. Um abismo, um extremo entre dois pontos. Os oposto que se atraem, que me atraem. A sensualidade quase vulgar misturada com a pureza bebida diretamente da fonte. Sou Guitarra e arvore, onde cada galho é uma casa e cada baralho é uma flor.

Se não fosse o Rock e não fosse os estilo Emo eu não estaria aqui pra conta a historia

ROCK
Eu gosto de Rock não exatamente de todas as músicas mais..gosto Se você não gosta de mim só porque eu curto Rock...Saiba você que eu não vou jamais criticar você por isso como você faz.. e tão pouco lhe desejar mal..muito pelo contrario...espero que tenha uma linda e boa morte e descanse em paz...

Se existisse um curso básico de estrela de rock, eu teria gostado de o fazer. Poderia ter-me ajudado.

Kurt Cobain

Nota: Trecho de entrevista dada à revista Rolling Stone (1994)

Quando sinto raiva, eu gosto de ouvir um rock agressivo. Para acompanhar, uma noite chuvosa e cheia de raios e trovões. Quando me sinto só, gosto de ouvir o velho e bom rock and' roll, dos clássicos. Para acompanhar, uma noite estrelada com lua cheia. Quando estou feliz gosto de ouvir um reggae. Para acompanhar, uma bela praia com os amigos. Ou um dia de sol na cachoeira. O RAP me faz pensar. Me faz tentar ser melhor. Eu gosto de caminhar ou andar de bicicleta ao fim da tarde para pensar. Eu gosto de apreciar a natureza. Prefiro ela aos humanos, sem dúvidas. Gosto de sinceridade. Procuro fazer aos outros o que gostaria para mim. O que eu não para mim, eu não faço para você. Aprecio pessoas tranquilas e passivas. Pessoas que fazem o bem sem pedir nada em troca ou sem segundas intenções. Aprecio nas pessoas as suas qualidades, e procuro compreender e aceitar os seus defeitos. Eu acho lindo música clássica. Gosto do som do violino, do piano, da guitarra e do violão. Gosto de gente simples. Gente que me compreende...

No rock'n roll na época em que vivemos, os palhaços são ditos como "Os Caras" e pessoas simples são ditas como "DOIDOS", época na qual eu nunca quis nascer, pois meus ídolos estão todos mortos, jamais vão existir pessoas como Renato Russo, Raul Seixas e Cazuza, eternos no verdadeiro rock'n roll.

É estranho gostar de musica classica,sem saber tocar qualquer instrumento,gostar de rock,coca,cigarro,whisky,de caras malucos mais sensatos sem algum ponto,gostar de pessoas boas,desenhos animados até a vida adulta,de paraisos da mente,de um unico amor,gostar de sentir saudade do que jamais poderia esquecer,gostar de escrever pensamentos,quando a vida tá uma bosta ou quando ta pra descarga,gostar de ser surpreendente a você mesmo,gostar de apenas uma estação,querer um pedaço do céu,sendo que ele já existe em você,pra você,por você,querer algo sem nem saber oque,gostar de estar com você,apenas com você,numa noite fria tendo consigo as lembranças de tudo que possa chamar de felicidade estando tão perto e tão longe ao mesmo tempo de tudo que te faz viver !!!!