Poemas de Risadas
Eu ainda mando sorrisos aos céus, jogo risadas aos ventos, tenho pensamentos bons, e nunca me esqueço de agradecer.
Eu queria te acordar e dizer o quanto você é importante pra mim, das risadas com você e te fazer feliz, ser seu amigo pro que você precisar, no meu abraço te proteger do medo pra tentar não te ver chorar, os meus melhores beijos eu vou te dar, fazer você se apaixonar por mim todos os dias pra você nunca me deixar. E por final te amar e amar pra sempre até você enjoar...
Meu homem, meu melhor amigo, amor, amante... Fazedor de risadas, gracinhas, palhaçadas... Motivo da minha felicidade, outro eu... Meu equilíbrio, minha proteção, eterno companheiro... O grande amor que existe em minha vida.
Tanta coisa se passou... foram tantas risadas, tantos segredos, brincadeiras fúteis que faziam sentido ao seu lado; repare agora, nem nos falamos mais.
Já fiz besteiras dignas de risadas, quebrei protocolos, e outras coisas que nem deram muito certo. Tudo pelo gosto da liberdade e desprendimento de viver.
Fazer exercícios físicos e dar bastantes risadas fortalece o corpo, prolonga a vida e enobrece a alma.
Sinto falta das nossas conversas, das nossas brincadeiras, das nossas risadas, sinto falta de tudo que vivi com você!!!
Em algum lugar entre nossas risadas disfarçadas, nossos olhares cruzados, nossas briguinhas estúpidas e provocações fora de hora: eu me apaixonei!
Namoro certo, é quando tem ciúmes, tem mordidas, tapas, brincadeiras, abraços, risadas, choros, e tudo mais. Qual relacionamento não tem briga? Mais sabe o que eu acho legal, o jeito que os dois voltam sempre tem aquele: Heei garota, você tá brava? Não gosto que fica assim. Foi só um descuido, momento de raiva. Sempre tem um sentimento verdadeiro nas desculpas. Sempre tem aquelas brincadeiras, que só os namorados entendem. Aqueles olhares que da vontade de rir! Aquele ataque de ciúmes quando a pessoa ao lado, chama alguém de anjo, amor, bebê e tal's . Namoro é aquele que resisti a buxixos, inveja, e tudo mais. Esse namoro sim é o certo e, o, mas legal todos!
Mudamos para reaprender, nos deixamos cortar para voltarmos inteiros, sofremos, damos risadas, choramos e, em algumas situações nos decepcionamos com pessoas. A gente cai, levanta, supera medos e toma decisões. E, com nossas escolhas vivemos dias péssimos de sol, porém vivemos muitos dias inesquecíveis de chuva; e eu te conheci em um dia de chuva. Sou grato a Deus por ter conhecido e convivido com você. Te vejo uma pessoa que se empenha na realização de seus sonhos, que não se conforma com as uniformidades. Assume o preço de ser diferente. Isso requer coragem. Coragem para SER é infinita; afinal o sustento do fazer está em ser. Admiro-te muito por isto e por muito mais. Vi em você uma amizade gostosa, que me mostra o valor da alegria e me faz uma grande diferença. Conheci uma pessoa incrível, a qual tem o meu mais profundo respeito. Lembro-me da tua cara quando falávamos de organizar seu currículo, dos teus sonhos, de desenvolvermos o material para seus estudos, do teu batom que nunca vi, da tua impaciência clássica e por vezes do teu desespero calado. E como passou rápido. Tenha sempre em seus pensamentos que o teu sorriso e a beleza de tua amizade estarão sempre comigo. Desejo sinceramente que todos os fardos que encontrares no teu caminho sejam leves, porém se por ventura pesarem, estarei ao seu alcance para aliviá-los. Isto é uma promessa. Tenho certeza que em breve vamos nos reencontrar, por isto não vou terminar este texto com um ponto final vou adicionar mais dois pontos para virar reticências, e com isto seguir o caminho da vida e torcer pela nossa eterna amizade ...
Eduardo Leite – numa tarde de dezembro/16
Eu acreditei tanto em você. E o maior motivo da minha crença não eram as nossas risadas, os nossos carinhos, as nossas tardes de conchinha, as nossas noites de gordinhos, os nossos programas de índio, as nossas viagens de improviso, os nossos segredos contados pelos olhos, as nossas descobertas, o nosso amor. Nada disso era o meu maior motivo. Nenhuma briga resolvida, nenhum ciúme infundado, nenhuma discussão com final feliz, nenhuma manha de menina mimada, nenhuma pessoa que tentou atravessar nosso caminho e não conseguiu. Não era isso que me dava certeza de você. Eu acreditava em você, porque você foi a primeira pessoa que me fez acreditar em mim.
Todos viam; todos percebiam. Menos nós. Risadas, momentos, um doce dividido, as almas desnudadas e sem máscaras. Não era óbvio?! Era amor. Hoje é arrependimento.
Como eu sinto falta das nossas conversas, das risadas, dos abraços, do seu olhar... Daria tudo para ter tudo isso de novo!!! Seu sorriso é uma espécie de calmante natural pra minha alma...
Eu sinto falta das nossas conversas, das ligações frequentes, das risadas. Sinto falta do que foi te sentir ao meu lado toda vez que falavamos por telefone. Sinto falta da sua voz e de você me chamando de meu bem. É, eu sinto sua falta todos os dias.
Minhas risadas não querem dizer que levo tudo na brincadeira. E sim, que levo as coisas a sério com muito senso de humor.
Pois é... Hoje me deu uma saudade das brincadeiras, risadas, conversas, do mate, em fim, saudades de ti.
O tempo passa crescemos, amadurecemos e lembramos de tempos bons e ruins, das risadas e ate de choros de felicidade, não podemos esquecer nunca de quem nós somos e das pessoas que completam nossa vida, temos paixões, amores, e aventuras que nunca vamos esquecer, porque no final de tudo isso vamos ter memórias que duram para sempre.
É fácil e têm muitos nas baladas,
Tapinha nas costas, falsas risadas.
Um post para a foto, flashes nas batidas
Depois da imensidão de várias curtidas.
Tudo é tão banal nas mídias sociais,
Na hora do perrengue,
Uns ocultam suas morais.
Falar é natural mas difícil é ser
Um irmão de coração
Para o que vier acontecer.
Liberto
Com livre teor poético
Cheiro de café
puro expresso
pão com manteiga
e boas risadas
até dizer chega
sem pieguices
esteja amar
seja meiguice
é agradável ao paladar