Poemas de Responsabilidade
Jamais deixe que as pessoas lhe digam o que deve ou não fazer. É você o responsável por sua vida e que decide o que deve ser feito.
Você é o principal responsável pela sua segurança e ninguém mais. Não externalize essa responsabilidade.
Torna-te responsável por aquilo que constrói. Se não deseja compromisso, mantenha apenas como ideia em seus pensamentos.
O ser humano é responsável por todo ato que praticar, toda palavra que proferir e todo pensamento que cultivar.
Você pode não ser o responsável por estar neste lugar, mas será o único responsável por permanecer nele.
Você é responsável pela sua vida e sua estadia neste mundo é “culpa” sua. Assuma seus erros, seus defeitos e, principalmente, suas qualidades. Se o governo não é bom o suficiente pra você, lembre-se que você ajudou a elegê-lo.
Um homem de Deus é determinado, cônscio, passivo e responsável pela sua identidade e pelas suas decisões em busca de novas aprendizagens, novos e sadios relacionamentos e novas habilidades que promovam seus conhecimentos e suas responsabilidades, preparando-se sempre para futuras incertezas sociais, profissionais e psicológicas, confiando acima de tudo na direção, na providência e na sabedoria divina.
Nunca acuse ninguém pelas dores que vc sente no coração, aliás, o maior responsável por evitá-las é vc mesmo!
Você é o único responsável pelas coisas que atrai, vive e conquista. Trata-se de leis da física, ação e reação, lembra? Não culpe os outros pelas consequências das suas atitudes,culpa é sua, não do diabo!
O sofrimento é o meio pelo qual existimos, porque é o único responsável por termos consciência de existir.
Cada um é responsável por suas ações e emoções. Ninguém é capaz de mudar ninguém, a não ser ele próprio.
Se a tua vida não está do jeito que voce deseja,a culpa não é de Deus,pois voce é responsável pelas suas escolhas
Entenda que colhemos exatamente aquilo que semeamos,então cuidado com sua semeadura ,p não jogar a culpa da sua incompetência em Deus.
Existe o carma bom e o ruim, você é dono do seu destino, completamente responsável por suas ações e posteriormente, as consequências destas ações, logo também é de sua inteira responsabilidade o tipo de carma que carrega consigo. Imagine que o carma seja uma criança recém nascida, ela só tem você no universo todo para se espelhar e depende única e exclusivamente de você cuidar da pessoa que ela se tornará quando crescida. Tudo o que você fizer perto dela, ela fará com você! Agora reflita, o que quer que o carma retribua a você?
Penso que a monotonia seja a responsável por represar as ondas motivadoras de novas emoções que nos fazem vibrar por prazeres pelos quais valha a pena viver.