Poemas de Reencontro
Romper com a dependência química é reencontrar o caminho para a liberdade, onde cada escolha é uma celebração da vida.
Fofocar, discutir, emocionar, rir, relembrar e reencontrar com sinceridade, dignidade e lealdade; presente que nos damos; residente na caixinha vermelha pulsante no peito e, importante, nunca esquecer a qualquer tempo, lugar e dimensão: a fraterna amizade!
Nos reencontramos novamente. Depois de milhares de anos a sua espera minha alma te viu , te sentiu, abraçou a sua, mas, sinto que o medo nos afastou. Não tive sorte, voltei, mas meu corpo não veio comigo e eu não consigo me sentir completo. Sei que serei eternamente um andarilho andando de um lado para o outro procurando o que não está neste mundo. Minha maldição é não conseguir parar em lugar nenhum. Sempre indo atrás do impossível
Um certo dia eu te disse adeus com a esperança de te ver novamente. E esse reencontro nunca aconteceu. Aliás, é provável que nunca mais aconteça. Eu torço pela sua felicidade, de verdade. Quero que seja feliz. Mas eu não quero mais você de volta na minha vida.
Você se foi tão cedo dessa vida, mas eu sei que em outra, nós vamos nos reencontrar. Nossas almas estão ligadas. Eu sei disso porque depois de todo esse tempo, não houve um dia que eu não lembrasse de você. O tempo passa, a gente tenta se acostumar, mas parece que falta algo. Você acredita que eu ainda lembro do seu número de celular? Também lembrei tanto de você quando fui visitar o parque que frequentávamos na adolescência. Esse lugar lembra a nossa juventude, a nossa história, a sua vida. Mas olha, foi difícil retornar para esse parque. Ele me desperta memórias lindas, mas ao mesmo tempo, dolorosas para quem nunca soube lidar com a sua partida. É muito sentimento envolvido. Tem dias que ainda são muito difíceis. Por favor, venha me visitar em um sonho logo. Só para eu saber que você está em paz, para me trazer um pouco de paz.
O reencontro com velhos amores é fatídico e decepcionante. Pois ninguém tem o direito de apagar com a velhice, antigas, boas, lindas e excitantes recordações.
A saudade é companheira determinada a reencontrar o teu olhar, A poesia é alimento para que eu viva a sonhar, E jamais desista de te amar...
Se apaixonar, é uma nova chance que a vida da a um coração de reencontrar a felicidade que outro coração ingrato levou embora.
O medo habita todos os olhos, do soldado rumo ao combate ou, senão, a caminho de reencontrar sua família.
Voltar a olhar para o mundo com os olhos de uma criança nos permite reencontrar o ser mais verdadeiro que habita dentro de nós.
Me inspirei em tantas pessoas, e acabei por me frustrar. Mas só me reencontrei, quando resgatei o que estava em mim.
Não torne o problema, em um grande drama. Mas sejas mais sensato, reencontre a consistência de suas atitudes.
Precisamos está em trabalho de parto constantemente para percebermos este diário reencontro consigo mesmo, pra nos entender quando precisarmos conectar o outro.
Nesse momento, sou apenas alguém que busca se reencontrar... Redefinir pensamentos, sentimentos, ter um novo olhar. Caminhar pelas veredas da vida, sem temores/amores, apenas buscando ser alguém que se ama, se aceita e se respeita.
A vida é feita de encontros e despedidas. Nesses intervalos desejamos os reencontros e vivemos com a esperança que enquanto houver vida haverá oportunidade. Então não é um adeus, é um até logo, com a certeza que sempre estará presente no meu coração.
Como é bom ver o sorriso do rosto, da alma, reencontrando o próprio autor, algo que pode ser traduzido como AMOR próprio, um renascimento do EU verdadeiro.