Poemas de Reencontro
Os dias vão passando e cada dia a menos pra chegar o grande dia de te reencontrar já não agüento mais esperar por essa hora...
As vezes me pego pensando como vai ser, qual será a minha sensação... Eu não sei o porque sinto isso sendo que já te beijei, já te abracei, mas sinto uma coisa como se me desse um recado que irá ser diferente.. A gente sempre que fica e acha que esta tudo dando certo, a gente acaba brigando pela coisa mais besta que existe mas pra gente é sério o assunto..
Eu fico sempre refletindo sobre o que a gente brigou, mas passa um ou dois dias já está tudo ao normal, a gente briga mas cinco minutos depois já está de bem está se abraçando e se beijando...
Sinto falta de tudo, que até as vezes eu sinto o seu cheiro vindo perto de mim isso me da um arrepio porque já não sei se é uma coisa boa ou ruim..
Queria poder te dar mais um beijo e um abraço apertado porque já não sei mais viver sem vc... Vc traz a paz que o mundo me tira, vc me tirou do caminho e me colocou no seu, vc me tirou do chão, como achar o caminho de volta ? Não tem mais como... Agr é só se começar um caminho novo ou continuar com vc
Eu quero continuar com vc pq eu te amo e sempre te amei não pelo o que vc faz é pelo o que vc diz e sim pelo o que vc é e sempre foi...
Meu amor, eu te amo muito mesmo. Te quero pro resto da minha vida
Vc que me faz sorrir todos os dias, vc que me faz respirar todos os dias..
Depois de pelo menos uma década eles se reencontraram no aeroporto. Havia uma energia eletrizante, como se causada por um fio desencapado, gerando faíscas invisíveis, e apesar de ser manhã havia fogos de artifício enfeitando o céu.
Ficaram se olhando longamente, acreditando serem vítimas de qualquer ilusão. Estavam paralisados, encantados...
De repente, como numa cena de filme em slow motion, ambos começaram a ir um em direção ao outro, só enxergavam uma ao outro, sem notar se um ou outro estavam acompanhados ou não. Nada importava nesse momento, pois nenhum deles queria deixar a oportunidade de viver o romance que lhes fora prometido muitos anos antes e nunca houvera se concretizado. Se algum deles estivesse com alguém, a única coisa que esse alguém poderia fazer era lamentar, pois daqui por diante Ana e Bernardo ficariam juntos até que a morte os separasse. Não precisariam jurar isso perante o padre, pois ali o faziam perante Deus.
Quem sabe
O destino tenha dó de nós
Quem sabe ?
Nossos olhos
Se reencontrem
Algum dia
Talvez...
Eu vindo, você indo
Quem sabe ?
Em uma rua
Em uma estrada
Se cruzem
Caminhos,
Quem sabe ?
Do Reencontro...
Despeço-me
com a certeza que irei te reencontrar...
Pois não te conheci, te reconheci...
Se não te encontrei, ei de te reencontrar...
Sendo assim não vejo a despedida como o fim,
talvez a espera de um Recomeço!
Neste reencontro com a natureza
A divindade se faz mais presente
Orações vindas pelo vento
Cânticos de pássaros em sutileza
Nas fontes d'água o reflexo da gente
Ao longe a mata verde e silenciosa
Fazendo divisa com o horizonte
E o céu tomado de nuvem chuvosa
Descansa o sol de nossa fronte.
mel - ((*_*))
Boa noite amigos!
Alguns dias preciso me perder para poder me reencontrar.
Os dias custam a passar, e os meus pensamentos são angústias em meu ser.
Se nem ao menos sei onde estou, como posso te achar?
Em que lugar da sua mente você guardou a menina que um dia teve sonhos? Pra quem guardou seu sorriso mais sincero? Quiçá em meus sonhos mais belos. Quiçá se perderam dentro desses seus olhos tristes, os mesmo olhos em que me perdi também.
Quem dera eu pudesse entender o mistério que os seus olhos escondem, e que através deles eu pudesse conhecer toda a dor e todo amor que ali existem, talvez assim eu pudesse entrar.
Ah, minha menina. Quanta dor e pesar você colocou em teus ombros? Colocou o peso do mundo nas costas e pôs-se a dançar. Ao te encontrar perdida, pude ver o quão perdido eu também estava. Pude deixar minhas dores e pesares e fui de encontro ao seu amor. Amor esse de quem não sabe amar, amor esse de quem não sabe se dar.
Eu encontro mil desculpas para estar com você, procuro em ti o que eu projetei. Meu amor por ti é uma das minhas mais belas obras. É completo em si, há toda alegria e toda a dor de uma vida. Nele cabe a imensidão do universo. Nele cabe você, mas não me coube.
A vida nos pregou uma peça, a vida nos fez prisioneiros de nós mesmos. A vida nos fez companheiros e ela mesma fez questão de nos afastar. Somos unidos de corpos mas tão distantes de alma.
Ah, menina! Me ensina a ser leve, me ensina a te amar.
REENCONTRO
Hoje é só mais um dia comum como todos os outros, porém nenhum dia é só mais um dia depois que admitimos a saudade que sentiamos um do outro. Após aquele dia as coisas parecem normais, mas vejo diferenças, um dia quase nos vimos, coisa que achei que não aconteceria jamais. Entramos no acordo de nos encontrarmos e acabar com essa saudade, e espero que dessa vez não haja maldade, estou com medo é ansioso por esse encontro, medo pelo que posso sofrer outra vez, e ansioso pela felicidade que posso recuperar de vez.
Espero encontra-lá e poder sim abraça-lá, quem sabe beija-lá, mas o que quero mesmo é sentir verdade no seu olhar, pra eu poder ao menos sonhar,
Quero poder chegar na minha casa feliz por ter te reencontrado quem me faz feliz e claro poder colocar o primeiro bom momento desde o nosso último rompimento. Provavelmente depois que nos encontrarmos, voltarei a escrever, nesse dia eu espero estar com um sorriso estampado no rosto e estar muito feliz por te ver. Então aguardo o tão esperado dia desse encontro, e enquanto não chega eu vou transformando esse dia em um lindo conto.
Não sei o que esperar dela, se vai ser orgulhoso ou carinhosa, se vai ser maldosa ou bondosa, mas eu sei como serei, vou trata-lá como sempre tratei, mesmo que hoje talvez ela não seja, será tratada como uma princesa. Um dia ela me disse de uma certa chama, que ardeu dentro dela enquanto viamos na tela um drama, me disse que aquela foi a última vez que sentiu aquilo e estava comigo, quando encontra-lá vou estar com gasolina e esqueiro em forma de carinho e amor, pra ver se consigo trazer de volta aquele calor, o calor que vira faísca, que vira fogo e que vira vulcão e farei essa chama tão forte de um modo que jamais apagarão.
É no silêncio que falamos com Deus.
É no silêncio que nos reencontramos.
quando nos sentimos perdidos.
É no silêncio que nossa alma fala
ao nosso coração.
É no silêncio que vencemos nossas lutas.
E quando estamos felizes façamos silêncio
para não alimentar a inveja,pois a inveja
não faz barulho.
De repente, pessoas se encontram...
Surgem as amizades.
E dos encontros e reencontros
nasce a felicidade.
Sob o sol
Sonhos ,metas...
Desejos,amores..
Reencontros...Colisão
Entrada e saída...
Partida e chegada
O jogo da vida de quem vive
Apaixonadamente a vida
Em longos caminhos
Sob o sol.
Hannah Lessa
Eu quero ser o seu reencontro...
Quero ser aquela vontade que não passa...
Aquela saudade que dói no peito...
Quero ser aquela garota que você deixou ir,
mas nunca conseguiu esquecer.
Aquela que você não esqueceu e lutou para
reconquistar e reconquistou.
O reencontro nos traz lembranças de momentos felizes de Amor, companheirismo, parceria ... , nos fazendo esquecer até mesmo o porque de uma possível separação...
É uma emoção inexplicavel e somente quem tem o amor no coração consegue entender tamanho sentimento e força desse instante.
E não importa o tempo que demore, porque a cada reencontro o Amor florescerá cada vez mais intenso.
A distância e o tempo podem separar dois corpos, mas nunca dois corações que se Amam verdadeiramente.
Há alguns dias reencontrei um grande amor. Fui pego no laço, não estava esperando esse choque frontal.
Relação de longa data, mas de consistência duvidosa que, como as ondas do mar se embolam, entre idas e vindas se enchem e deságuam deixando lembranças cravadas na areia da praia.
Sabe aquele que te rouba o ar e lhe coloca no peito uma bomba relógio? Que lhe deixa um pano úmido nas mãos e percorre um seco dos lábios ao fundo da garganta? Pois é, um desses.
Amor modesto, secreto, mas ainda assim meu ponto fraco.
Quando nos vimos o tempo explodiu misturando no espaço o passado e o presente. E naquela euforia angustiante, com a voz engasgada, apoiado num caco de tempo que pude encontrar, me indaguei: “declarar meu amor reprimido ou esperar que uma onda embolada me crave na areia da praia?”.
Meu príncipe que ao longe vem, trago comigo uma esperança, de um dia podermos nos reencontrar, quem sabe, sermos um só corpo!
Quero viver ao teu lado, quero que resgate toda a emoção passada,
sinto uma breve tristeza dos tempos perdidos, em qual eu e você éramos só um, quero que estejas comigo quando a Tempestade passar, quero seu amor só pra mim.
Quero adormecer ao seu lado, quero sentir seus lábios, sinto uma breve e intrigante falta de telo ao meu lado, quero ver seu sorrir, quero ver tuas lágrimas, e assim poder enxugá-las.
O tempo se passou, mas meu amor por você aumentou.
Espero que um dia, possamos nos entender, pois sinto falta de você meu Príncipe, quero voltar a sonhar com você.
Quero sempre ser sua, somente sua Princesa.
Quero voltar a reinar em seu Castelo Encantado, quero voltar a reinar em seu coração.
Pois você será sempre meu príncipe apaixonante.
Te amo, e jamais outro alguém será tão inesquecível como você foi,
Meu Príncipe Encantado.
AMOR....Como é bom ouvir sua voz mesmo sem assunto para conversar
Como é bom te reencontrar, mesmo após dez minutos do último encontro.
Sorrir junto de um beijo atrapalhado
Confidenciar sem medo as mais profundas intimidades
Despedir-se e voltar em seguida para mais alguns beijos antes da partida
Brigar com o tempo velho inimigo dos nossos encontros
Deitar no sofá e viajar em maravilhosas lembranças de nós dois
Como é bom concentrar o pensamento em você e esquecer do mundo
A expectativa a cada toque do telefone vislumbrando ser você
Passear sobre nossas fotografias e pensar no quão sou felizarda
Seu olhar, seus abraços, seus beijos,...você
Como é bom se entregar ao coração
E saber que o protagonista de minhas mais belas lembranças
Caminha junto comigo na construção do mais belo futuro.
E ter uma uma certeza....
TE
Amoooooo!!!!!!!!
Paz na vila
No centro do País
Vivi uma experiência Vigorosa
Reencontrei a Vila de Óbidos
Sempre Esbelta e Garbosa
As suas muralhas robustas
Fizeram-me imaginar
Quantas foram as batalhas
Que se tiveram de travar
Muitos anos depois
Tudo se transformou
É uma vila tão pacata
Foi mesmo Deus
Que a abençoou
Tranquila, Branda e Prazenteira
De tamanha hospitalidade
Senti-me como em casa
Foi tanta a generosidade
Na Alcaidaria-Mor repousei
Também lá encontrei
Afecto, carinho e valimento
Foram dias de prazer
Deleite, Júbilo e divertimento.
Vila Nova de Gaia, aos 10 de Abril de 2007
Re-encontro
Eu mau posso esperar pra te encontrar. Se você esqueceu de mim vai sair correndo, eu sou tão feio, mas eu tô nem aí. Eu tô em paz com quem faz guerra, talvez
você fique na espera.
Na esperança do clichê do principe encatado que só pode ser gay, fresco ou veado.
Quando vem a saudade
Tudo faz lembrar
Momentos lindos que passei
Louco pra te reencontrar
A saudade, aumenta a tristeza,
Nos deixa carentes e vulneráveis
Que mesmo sendo de nossa natureza,
Não sei se vou aguentar
Tanto tempo longe de você
E as horas que paressem nao passar
E toda essa distância
Faz o meu amor aumentar
Andamos muito tempo por caminhos opostos
Em busca de uma companheira ou companheiro
Quando, na verdade
éramos as duas partes de um inteiro
Estou só em meu quarto
Carente e longe de ti
Mas sei que vamos ficar juntos
Porisso ainda nao te esqueci
Rahvi Costa !
Eu não vou desistir de mim.
Eu não vou desistir de me reencontrar.
Eu não vou desistir de encontrar o meu amor.
Eu não vou desistir de sonhar, e actuar até realizar.
Eu não vou desistir de amar.
Eu não vou desistir de quem me ama.
Eu não vou desistir dos meus amigos.
Eu não vou desistir de tentar amar quem me odeia.
Eu não vou desistir de existir.
Eu não vou desistir de viver.
Eu não vou desistir de correr até o meu corpo cair.
Até poder parar…
E quando a minha existência se extrair e tudo se acabar...
Eu sei que tentei,tentei sem ceder, e vivi até morrer.
Mas eu garanto, eu não vou desistir!