Poemas de Recomeço
Todo dia é um recomeço. Acorde de bem com a vida. Se o ontem não deu certo, tente novamente hoje, se não corrigir os erros de ontem, vão lhe aprisionar no hoje.
Se você tiver um recomeço na sua vida, não desperdice cometendo os mesmos erros...
Busque o novo em sua vida, a mesmice de sempre, é pra quem gosta de rotina e isso não vai aprimorar seus conhecimentos. 😉
“Por mais que seja melancólica ou romântica a noite nada se compara ao alvorecer, um novo recomeço pela vida com o brilho da luz que invade a sua alma a cada manha que inicia”.
“Que o seu recomeço não seja para provar nada para ninguém, recomece para curar sua vida, e ser feliz.”
Que o Natal seja o recomeço, que você possa renascer como ser humano, não julgando ou apontando fulano, que se viva o momento intensamente, que o amor e a esperança seja o seu maior presente, com a magia que esta data emana, que você possa crescer em sabedoria, mas com a essência de uma criança, vivendo este momento de luz, esperando e rezando abertamente, celebrando o nascimento de Jesus...
Um ciclo se encerra.
Um recomeço nos aguarda. Feliz Ano-Novo! Que o próximo ano venha renovado, com alegria, sabedoria e paz.
O prelúdio do sonho seja o prenúncio de um novo tempo, recomeço, ao despertar; segundo a anuência de Deus.
Cada novo dia é uma chance de recomeço, uma oportunidade única com 24 novas possibilidades de tentar mais uma vez.
Não é tarde demais para um novo recomeço, independente do que tenha acontecido, tornando tudo aquilo que você desejava e sonhava em uma nova realidade.
O recomeço parece ser um coisa ruim, pode ser até doloroso, mas é uma oportunidade de criar um fim melhor do que o começo.
Existe apenas um começo o restante sempre vai ser recomeço, pelo simples fato de não recomeçar do zero, por ter um pedaço de chão percorrido com curvas e alguns retornos na busca do caminho certo com a experiência já adquirida no que é certo ou errado ou no que valeu a pena ou não.
“Antes que eu fique antigo pra dar valor ao agora, morro a todo instante e recomeço, como começam as horas.” Osman Matos (de seu livro, Bolhas de sabão)
Como discípulo de Jesus, a experiência da cruz me ensinou que não é possível um recomeço sem perdão e reconciliação.